NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 isso quer dizer, sair as 18:00 pra ti, nem pensar hoje. Normalmente temos uma reunião das 10:00 as 11:00, mas quase SEMPRE termina perto das 13:00, e só porque sempre tem outra as 14:00. QUERO FÉRIAS!!! hehehehe pra poder treinar pro campeonato, hehehe http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/espanhol-morre-apos-ingerir-6-l-de-cerveja-em-20-minutos-em-concurso,9c30e2ac507ff310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 kkkk minhas reunioes sao via conference kkk estou em casa hauhaua eu vi esta materia.. mas que mula... 6l em 20 minutos, como que isso eh possivel?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 vixi.. debandaram do boteco... já vi que a erica comprou uma ilha e mandou todo mundo pra lah hauhauaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 Acho q ta na hora de mudar de trampo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 19, 2013 demorou rafa cadê as cervejas???????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 De novo Rafa? quer bater o recorde do ano passado?? O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 nada como estar a duas horas em conference e nao ter ideia do problema!! uhul!!! cade as cervejas?? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 21, 2013 ah ha uhul!!! nada como trabalhar o dia todo com o db em time-out e descobrir que o problema era somente uma atualizacao de estatisica do DB hauahuaua bora encher a cara jah que todos ficaram ricos menos eu ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 vou abrir um boteco e preciso de um sócio, alguém se habilita??? segunda de frio e chuva, maravilha; Vamu trabaiá pa pagá os impostu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 aew!!!! trabalhei fds todo e rodei a madrugada de sabado pra domingo resolvendo problema de banco em producao ¬¬ entao me da todas as cervejas para ver se esquenta, pq o frio chegou por aqui hj :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 aew!!!! trabalhei fds todo e rodei a madrugada de sabado pra domingo resolvendo problema de banco em producao ¬¬ entao me da todas as cervejas para ver se esquenta, pq o frio chegou por aqui hj :P daqui a pouco aparece o beraldo reclamando do frio, pinguim nojento, hehehehe. Tá muito frio aqui, a poucos km daqui, nevou hoje de manhã. quero ir pro nordeste, Lily, tem vaga aí?????? Só no vinho hoje ou no conhaque, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 aqui começou a esfriar mesmo a poucas horas atras hauhauahuahau preciso comprar um aquecedor, alguem tem para eu comparar na conta de luz?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 é mais que ar condicionado no verão, hehehe E é altamente prejudicial a saúde. tu que é marajá-ca, hehehe, constrói uma lareira. A casa da érika vai ter no próximo inverno, hehehehe nossa, que sono, que sede. Quase na hora de fechar tudo aqui, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 é mais que ar condicionado no verão, hehehe E é altamente prejudicial a saúde. tu que é marajá-ca, hehehe, constrói uma lareira. A casa da érika vai ter no próximo inverno, hehehehe nossa, que sono, que sede. Quase na hora de fechar tudo aqui, hehehe hasuahuaua caraca, é tanto assim? O_o então o jeito vai ser colocar este fogão de duas bocas dentro do quarto kkkkk Ainda escrevendo documento técnico e louco pra dar 18:00 hs ¬¬ Sera que se eu for agora alguém vai sentir falta? Acho que não :p Dúvida cruel.. comprar um xbox 360 com kinect ou um ps3... alguém tem ai para comparar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 22, 2013 hasuahuaua caraca, é tanto assim? O_o então o jeito vai ser colocar este fogão de duas bocas dentro do quarto kkkkk nossa, eu estava bebendo cerveja e caí no riso, quase que foi tudo que estava na boca no note. hahahahhahaha Dúvida cruel.. comprar um xbox 360 com kinect ou um ps3... alguém tem ai para comparar??? gasta em birita, melhor aproveitado. eu não tenho esse problema, peço pra namorada e ela me dá, hehehehe tô com um aperto no coração, tinha uma menina no meu lado comendo camarão e foi embora e deixou mais de meia porção e eu aqui morrendo de fome. Maldita divisória de vidro, teria puxado a comida pra minha mesa. Cadê a erikinha pra fazer comida??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 bom dia trabalhadores OU frequentadores do boteco, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Bom dia!! eu teria pulado a divisória e comido a porção huhauahua Acordei como de 9dade atrasado e cheguei com uma hora de atraso e quem estava na minha mesa?! meu chefe... bem na hora que eu estava chegando.. drog@ :p o jeito vai ser tomar um vinho ou cerveja a temperatura "ambiente" :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Bom dia!! eu teria pulado a divisória e comido a porção huhauahua morto de fome, hehehe, deu vontade, mas ia até o teto, tinha que dar a volta. maldito vidro. Só pra deixar na vontade Acordei como de 9dade atrasado e cheguei com uma hora de atraso e quem estava na minha mesa?! meu chefe... bem na hora que eu estava chegando.. drog@ :P hahaha, se fu.... o jeito vai ser tomar um vinho ou cerveja a temperatura "ambiente" :devil: com cerveja, ainda mais que nessa noite nevou a 20 km daqui, tá um frio bom demais, pra ficar em casa em baixo das cobertas com a patroa, hahaha http://ndonline.com.br/florianopolis/noticias/88941-neve-atinge-o-morro-do-cambirela-em-palhoca-na-grande-florianopolis.html?utm_source=Portal-RICMAIS&utm_medium=chamada&utm_campaign=Parceria-RICMAIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Poutz... odeio o frio e esta semana não da pra fazer home-office por conta do que houve no fds ¬¬ Agora sim NaPraia, pode criar um pinguim ao invés de cachorro. Deve dar menos trabalho e ainda serve de enfeite para ficar em cima da geladeira :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 23, 2013 Poutz... odeio o frio e esta semana não da pra fazer home-office por conta do que houve no fds ¬¬ fez cagada, hahahaha, se ferrou, hehehehehehehe Agora sim NaPraia, pode criar um pinguim ao invés de cachorro. Deve dar menos trabalho e ainda serve de enfeite para ficar em cima da geladeira :P Não tocando nas minhas cervejas, pode ficar onde quiser, hehehehee Só dar um pouco de peixe que tá bom, hehehehe Pinguim assado é bom?????? o rafa deve ter congelado na cama, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites