NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Deve estar com o KONNITIWA-WA!!isso é marca de cachorro em japonês??? hahahahhao rafa deve saber que isso significa preguiça, hahahahahaha cadê as cervejas, o Jr levou tudo pra casa de novo? O rafa eu sei que não leva que tem preguiça de colocar tudo no carro, hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 (editado) Bom dia! Setembro! Que mês mais lindo! Meu níver tá perto! Vão preparando meus presentes! :clap: MUITOS!!!! :joia: Editado Setembro 2, 2013 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Meu níver tá perto! Vão preparando meus presentes! :clap: MUITOS!!!! :joia: nada de presentinhos de sexshop. Vale Mac tá liberado, hehehehe.Ou caixas de cerveja, mas aí mais de metade vão ficar pra mim, hehehehe Quero férias. Rafa, como é que se faz???? hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Bom dia!!!! Nada como uma sexta conturbada e um sábado e domingo esplendido... de cervejas é claro!! kkkk Niver?? Opa... entrego o presente se tiver festa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 BOm dia! Nossa cansei de dirigir esse fds! E pra ajudar ainda tem um transito dos infernos hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 BOm dia! Nossa cansei de dirigir esse fds! E pra ajudar ainda tem um transito dos infernos hoje. kkkk teve greve de ônibus para o seu lado né? Vim tranquilo... atrasado mas vim :p falta muito para as 17:00?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 kkkk teve greve de ônibus para o seu lado né? Vim tranquilo... atrasado mas vim :P falta muito para as 17:00?? É, vi na TV as manifestações... Júnior, que vai me dar de presente? Vamos ver se vale uma festa! Tô com fome! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Júnior, que vai me dar de presente? Vamos ver se vale uma festa! Tô com fome! :( Ueh, depende da festa isso sim kkkkkkk Fome eh?? dois.... hj esta complicado.. não tomei café ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Teve...ai já viu né! todo mundo resolve pegar o carro, vira um caos! Erika! quero festa!! te dou um vale temaki! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Teve...ai já viu né! todo mundo resolve pegar o carro, vira um caos! Erika! quero festa!! te dou um vale temaki! Ow loko... vale temaki .... só?? Isso eu não quero. Tenho isso na hora que pedir pra mamãe!! rsss.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 ASHuashuASHuASH! que desfeita do meu presente! tem problema não! eu como tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 ASHuashuASHuASH! que desfeita do meu presente! tem problema não! eu como tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkk! Pode ficar! Prefiro um MC!!! Com direito a torta de banana e/ou um Milk de Morango!! Aliás, faz tempo que não como MC! Queria um MC de camarão! Nossa, que bom é aquilo!! Mas aqui nunca vi, só no Japão... pedir pro maridinho dar idéia lá em Floripa que tá cheio de camarão ... problema que ninguém quer fazer nada por lá. Teve gente que foi pra praia comer camarão e faltava só a cozinheira querer preparar o dito cujo! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 ... problema que ninguém quer fazer nada por lá.tá cheio de paulistas aqui, hahahaha Teve gente que foi pra praia comer camarão e faltava só a cozinheira querer preparar o dito cujo! :pinch:foi uma tristeza só.Acreditem, cheguei num restaurante que estava a muié e o marido e pedi uma porção de camarão, ela disse que não ia fazer porque estava sozinha e o marido ainda resmundou: 'E EU??' hehehehehe Ela virou as costas e não fez, hahahahha Mas domingo me vinguei, num num buffet de frutos do mar, hahahaha 3 quilos a mais na balança, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Erika, pede pro marido este presente: HTC apresenta smartphone da Hello Kitty HTC apresenta seu novo smartphone, chamado de Butterfly, que vem com nove tipos de papéis de parede Hello Kitty estilizados. O aparelho possui CPU quad-core, display LCD e a câmera HTC UltraPixelhttp://tecnologia.terra.com.br/htc-apresenta-smartphone-da-hello-kitty,31fe57416eed0410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkk!! credu smartphone da hello kitty! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Erika, pede pro marido este presente: HTC apresenta smartphone da Hello Kittytá brincando com a vida, abre tu olho, ahahahaha mas ela não está merecendo o celular, tô com fome e nada da muié fazer comida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 tá brincando com a vida, abre tu olho, ahahahaha mas ela não está merecendo o celular, tô com fome e nada da muié fazer comida. Se o maridinho me der isso de presente, perco na hora pra filhinha... :sleep: O jeito é pedir algo que ela ainda não possa usar, tipo um BUGGY ou uma CAMIONETE VERDE MUSGO.... :clap: E vocês já se decidiram o que vão me dar Júnior e Rafa? Júnior, tá valendo o despertador da Kitty que me prometeu faz mais de um ano!! Rafa, que tal um emprego desses teus aí que não tem que fazer praticamente nada?? (aiaiai... acho que morro dessa vez.... :unsure: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Se o maridinho me der isso de presente, perco na hora pra filhinha... :sleep: O jeito é pedir algo que ela ainda não possa usar, tipo um BUGGY ou uma CAMIONETE VERDE MUSGO.... :clap: vai nessa que ela não sabe dirigir, hehehe, abre o olho, hehehe E vocês já se decidiram o que vão me dar Júnior e Rafa? Júnior, tá valendo o despertador da Kitty que me prometeu faz mais de um ano!! Erikinha, os políticos do brasil aprenderam a prometer as coisas com o Jr, hehehehe Rafa, que tal um emprego desses teus aí que não tem que fazer praticamente nada?? (aiaiai... acho que morro dessa vez.... :unsure: )ele até consegue um emprego pra tu não fazer nada, mas a 200km de casa, hahahhaha quero um emprego que possa beber durante o expediente, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Nem vem não... quando fizer dois anos eu volto pra aquele lugar e compro um.. hehehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Nem vem não... quando fizer dois anos eu volto pra aquele lugar e compro um.. hehehheeforest gump plus plus, hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites