Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Bom dia galera! Ninguem aqui!? Frio na praia e calor em SP! maravilha viu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Bom dia! Final de semana maravilhoso! Calorzinho! Hoje tá nublado e frio! Final de semana de recordes quebrados! rsss... :devil: Cadê o marido? :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Records quebrados? Vixe quero nem imaginar do que que foi! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 (editado) Records quebrados? Vixe quero nem imaginar do que que foi! sorte tua, eu estou tentando achar uma jeito de esquecer, hehehheeMancha negra para o meu currículo que estava impecável, ehheehe Mas vai ter vinganças, quer dizer, tá tendo o tempo todo. Como é bom um vento sul na praia pra cidade toda congelar e o povão pegar o carro pra parar a cidade. manda uma cerveja que nesse final nem deu muito tempo. Viajo no final de semana pra descansar e me fazem trabalhar feito um escravo, que ao menos tinha água. Editado Agosto 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Bom dia!!! Prefiro nem saber destes recordes ai :devil: Em SP estava quente mesmo.... e hoje, igual :p Treinamento depois do almoço... ô blz ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Mentes sujas! Record de tempo com a família da namorada ow!!! :clap: Vocês tem a mente muito poluída! <_< E de costela no espeto! Aff, nunca comi tanta carne na minha vida! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Mentes sujas! Record de tempo com a família da namorada ow!!! :clap: Vocês tem a mente muito poluída! <_< E de costela no espeto! Aff, nunca comi tanta carne na minha vida! :wacko: Suja nada... falam as coisas pela metade :p Faz inveja mesmo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Sei lá! neh! ninguem sabe o que se passa! kkkkkkkkkkk! e ai vao casar qdo? queremos festa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 rafa, casamento moderno, primeiro os presentes, hahahahhaaha depois de um final de semanas desse, tenho que ficar a semana inteira sem comer, muita comida. Hoje com essa chuva, não dá nem vontade sair para comer. Delivery de Mac ou BK? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 BK entrega ai? que chique! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 rafa, casamento moderno, primeiro os presentes, hahahahhaaha depois de um final de semanas desse, tenho que ficar a semana inteira sem comer, muita comida. Hoje com essa chuva, não dá nem vontade sair para comer. Delivery de Mac ou BK? Eu vou aproveitar que a chuva nao chega por aqui e comer muitooooo hauhauahau regime é para os fracos :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 uhul! treinamento ateh as 18:00 ateh amanha kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 uhul! treinamento ateh as 18:00 ateh amanha kkkkk se fu..... estava usando 3 bancos, mas só tem um que tá no ar, fazer o que, descansar né, hehehe manda uma gelada enquanto a muié não chega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 se fu..... estava usando 3 bancos, mas só tem um que tá no ar, fazer o que, descansar né, hehehe manda uma gelada enquanto a muié não chega Tarde demais... vamos dividir as cervejas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Pense num sono!!!!Acho que comi pakas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 26, 2013 Tarde demais... vamos dividir as cervejas...abre o olho japinha, quero ver tu dizer isso "dividir" a hora que vier a conta. hahahhaa empréstimos em banco já não são suficiente pra pagar a birita, como pego uma grana do BNDES? Ai que fome, sono até que não deu, mas com certeza está se acumulando em algum lugar pra surgir na hora da aula, hehehehe manda uma bem gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 consegui o empréstimo no BNDES, cerveja liberada pra todo mundo, menos pra erikinha que vai ser a nossa motora de volta. hahahha, se fu... manda a primeira que o "paulo lopes" já passou, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 consegui o empréstimo no BNDES, cerveja liberada pra todo mundo, menos pra erikinha que vai ser a nossa motora de volta. hahahha, se fu... manda a primeira que o "paulo lopes" já passou, hehehehe Pelo menos tem suquinho pra mim? :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Vcs nao dormem nao???? O_o Nada como passar por um susto logo cedo.... Desmoronou um predio logo após que eu passei de carro.... http://noticias.uol.com.br/album/2013/08/27/predio-em-construcao-desaba-e-deixa-vitimas-na-zona-leste-de-sp.htm#fotoNav=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 27, 2013 Nada como passar por um susto logo cedo.... Desmoronou um predio logo após que eu passei de carro.... playboy, passou com som alto tipo batstaca?? hahaha o rafa que vinha atrás (atrasado) pegou todo o caos que se formou, hahaha. quem manda estar sempre atrasado, hehehehe manda outra cervejinha que a coisa está muito séria aqui hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites