advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 ainda bem que a area que rodo nao tem rodizio... ainda :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 ainda bem que a area que rodo nao tem rodizio... ainda :pe ainda diz que é de sampa, não mora nem trabalha lá. O rafa pega o rodízio de sampa e do rio pela km que roda por dia. Fazer uma mesa de poker? Tô precisando de uma grana pra botar gasolina no meu jatinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Poker eu não perco pra ninguem!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Poker eu não perco pra ninguem!! =Dnão tem dinheiro, não tem como perder um centavo, hahaha bora puxar o barco e velejar um poquinho pelas cervejadas da vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 tô começando a ficar preocupado, a Érikinha saiu cedo de casa, disse que vinha pra cá e até agora nada. Será que tá chovendo pra ela chegar de cabelo molhado hoje de novo??? Será que está na feira fazendo compras pro boteco??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 ta virando moda já hein! te cuida não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 ta virando moda já hein! te cuida não!nem me fala.Ontem ao menos ela chegou de cabelo molhado e hoje que ela nem chegou??? Será que vou encontrar ela em casa a noite??? hahaha HOje o rafa cedo e o JR nada, e o vagabundo nem pode dar desculpa de rodízio, só de pizza, né rafa!!!! É uma boa pedi pra hoje, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 uhul!!! quarta-feira!!!! nada como pegar um transito fdp, chegar atrasado, e nada do que programei para fazer hoje estou conseguindo... só tomando muita cerveja viu... cade cade cade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 e nada do que programei para fazer hoje estou conseguindo... só tomando muita cerveja viu... cade cade cade tá programado tomar cerveja??? não vai rolar, hahahaha cadê aquela tábua de picadinho de carne com coraçãozinho e calabresa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Cheguei! Ufa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 tá programado tomar cerveja??? não vai rolar, hahahaha cadê aquela tábua de picadinho de carne com coraçãozinho e calabresa? Acho que se tivesse programado isso teria dado certo kkkkkk Cheguei! Ufa! Resolveu trabalhar ou também esta lendo o livro do Rafa? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Acho que se tivesse programado isso teria dado certo kkkkkk programa isso pra amanhã, ao menos alguma coisa vai dar certo, hehehe Resolveu trabalhar ou também esta lendo o livro do Rafa? :pessa aí trabalhar?!?!?!Só em filme que japonês é trabalhador. Essa aí só dá problemas, hahahaha Alguém sabe onde compro uma montanha russa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Que sonoooo!!! Ficar sem fazer nada eh tenso! caiu o ambiente desde manhã! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 programa isso pra amanhã, ao menos alguma coisa vai dar certo, hehehe essa aí trabalhar?!?!?! Só em filme que japonês é trabalhador. Essa aí só dá problemas, hahahaha Alguém sabe onde compro uma montanha russa?? Cancelei minhas passagens pra Floripa! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Que sonoooo!!! Ficar sem fazer nada eh tenso! e algum dia isso foi diferente, hehehe Nossa erikinha, agora que tu ia tirar dois dias de férias, vai ficar aí pra trabalhar no final de semana??? hehehe E a droga do relógio que não anda, puxa vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Alguém não tem amor a vida kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Alguém não tem amor a vida kkkkkk Pois e Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Nada como tentar um update na base e depois de 3 horas o processo dar rollback sem aparecer a msg de erro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Nada como tentar um update na base e depois de 3 horas o processo dar rollback sem aparecer a msg de erro.... te fodi chuck norris, hehehhehebem que hoje podia ser sexta-feira, tô acabado. Ainda bem que no final de semana vou poder dormir o dia inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 te fodi chuck norris, hehehhehe bem que hoje podia ser sexta-feira, tô acabado. Ainda bem que no final de semana vou poder dormir o dia inteiro To achando que voce vai para a casinha do cachorro isso sim!!! Odeio frio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites