Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Bom dia! *-* ai! aai! vontade de comer pudim.....mas não teeem!! :cry: haja café né Rafa?? :lol: qm é pança-chin??? '-' ué, não sabia?? O.o eu fui expulsa da clinica! u.ú era muita pressão pra eles \o/ kkkkkk....Falaram q lá eles só tratam pessoas q viajam na cerveja! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 ah! kkkk..é sim complicado....teu nick sai tropeçando na minha boca! \o/ kkk...mas oka! :natallaugh: eu não tomo cerveja...kkkk...só sorvete! kkkkk...ai! aai! ANIIIIIMES!!! :love: kkkkkkk...AAAMO!! \o/ kk..vc curte tbm??? :D Curto sim, já fui moderador de um fórum de animes uma época, fiz muitas boas amizades por lá por sinal, algumas mantenho até hoje :P Se não curte cerveja, eu bebo elas por você e você toma os sorvetes que quiser, jogamos tudo na conta do NaPraia e ficamos felizes \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 ah! bacaana! ^_^ Otakus sempre encontram novos otakus! \o/ kk...eu já ADM dde páginas otakus....mas parei pq tinha q estudar e tbm dei um tempo em animes! :cry: fazer oq,né?! kkkkkk..óia só Napraia...kkk..tudo na tua conta! \o/ kkk...já q o NaPraia vai pagar tuuuudo....eu quero sorvete de chocolate!!! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Será que só eu não entendo 10% do que o kung-fu-panda escreve??? :p O Rafa deve ter atrasado o projeto dele de novo hehehe Nada como chegar em uma sexta com os sistemas todos caindo :Devil: Bora tomar as cervejas... 5 aqui por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 ah! bacaana! ^_^ Otakus sempre encontram novos otakus! \o/ kk...eu já ADM dde páginas otakus....mas parei pq tinha q estudar e tbm dei um tempo em animes! :cry: fazer oq,né?! kkkkkk..óia só Napraia...kkk..tudo na tua conta! \o/ kkk...já q o NaPraia vai pagar tuuuudo....eu quero sorvete de chocolate!!! :yay: Sei como é, faz um tempo que me afastei dos fóruns de anime e dos próprios animes por causa de trabalho, família, etc... agora que estou começando a voltar a baixar alguma coisa pra assistir... recentemente vi o D-Gray Man, muito bom.... só não gostei do final não ser um final propriamente falando u.u Será que só eu não entendo 10% do que o kung-fu-panda escreve??? :P O Rafa deve ter atrasado o projeto dele de novo hehehe Nada como chegar em uma sexta com os sistemas todos caindo :devil: Bora tomar as cervejas... 5 aqui por favor... Nem é tão difícil entender ela, já vi posts de dúvidas que são realmente incógnitas o.O Espero que chegue logo as 6 da tarde de sexta-feira hehehe... enquanto não chega, bora beber na conta do NaPraia lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 (editado) oh lily, cuida com o desesperado aí, já deu em cima da minha namorada e pelo visto tu tá sendo o alvo agora. como é bom ser chefe e poder chegar a essa hora e ser rico e poder pagar gelada pra todo mundo e ter uma namorada(linda) que vem abrir o boteco todo dia. bom, tá na hora de começar a beber, imagino se não chego na minha cota hoje?!?!?! Editado Setembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 oh lily, cuida com o desesperado aí, já deu em cima da minha namorada e pelo visto tu tá sendo o alvo agora. como é bom ser chefe e poder chegar a essa hora e ser rico e poder pagar gelada pra todo mundo e ter uma namorada(linda) que vem abrir o boteco todo dia. bom, tá na hora de começar a beber, imagino se não chego na minha cota hoje?!?!?! Olha o cara ai.. tá com ciúmes de mim só porque fiz uma brincadeira com a Erika? Nem sabia que eram casados (tb fica difícil saber já que fazia uns 2 anos que não vinha aqui :P) E só porque tenho algumas coisas em comum com ela eu não posso ser amigo dela? Só porque você é pervo e não pode ter amigas sem dar em cima delas? Kkkkkkkkkkkkkkk Zuera NaPraia, não leva pro lado pessoal não... blz? Bora beber porque o dia hoje tá um porre aqui x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 (editado) "kung fu panda" T~T HA! HA! já ouvi falarem nesse anime, nunca vi, mas pelo visto v não é o único a criticar o final....kkk...tenho um amigo q falou a msm coisa! \o/ ah qualé? já vão começar com isso? T~T até a vovó entendi oq eu digo! u.ú RICO?? kkkkkk.....ué, não eras tu Dudu q estavas de casamento marcado? Kkkkkk...ai! aai! não deu certo né?! eu falei pra largar as bebidas! \o/ kkkkk....namorada? ahhhh....kkk..entendi! desculpa! Sério são casados?? O.O AI! AI! AAAI! meu cachorrinho não para de latir!! T~T Editado Setembro 26, 2013 por Panda-chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Acho que o D-Gray man entra na lista de animes que ficam sem final por ter o mangá ainda em desenvolvimento.... mas faz parte xD Estudando comandos dos aqui por causa de uma .bat x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 (editado) ah qualé? já vão começar com isso? T~T até a vovó entendi oq eu digo! u.ú ela entende que tu tá louca RICO?? kkkkkk.....ué, não eras tu Dudu q estavas de casamento marcado? Kkkkkk...ai! aai! não deu certo né?! eu falei pra largar as bebidas! \o/ kkkkk....namorada? ahhhh....kkk..entendi! desculpa! Sério são casados?? O.O si, namorada AI! AI! AAAI! meu cachorrinho não para de latir!! T~T teu cachorro te morde? gostei dele. hahahha Editado Setembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 (editado) tipo Angel-Sanctuary! só tem 3 EP do anime, e continua no mangá! \o/ kkkk...adoro animes, mangás e livros de Anjos! kkk :natalw00t: q bom q não trabaaaalho! Kkkkkk....kung fu panda, Meu malvado favorito....kkkk...assisto o dia todo na tv, quando tenho tempo.....O meu Estado ta em greve T~T sem estudar...me deixa entendiada, poxa!! :ermm: quando é assim...fico nos meus livros o diiiiiiia tooodo kkkk...meus livros Kawaiis! \o/ EU NÃO SOU DOIDA.....sou feliz! u.ú meu cachorro não me morde! \o/ Editado Setembro 26, 2013 por Panda-chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 tipo Angel-Sanctuary! só tem 3 EP do anime, e continua no mangá! \o/ kkkk...adoro animes, mangás e livros de Anjos! kkk :natalw00t: q bom q não trabaaaalho! Kkkkkk....kung fu panda, Meu malvado favorito....kkkk...assisto o dia todo na tv, quando tenho tempo.....O meu Estado ta em greve T~T sem estudar...me deixa entendiada, poxa!! :ermm: quando é assim...fico nos meus livros o diiiiiiia tooodo kkkk...meus livros Kawaiis! \o/ EU NÃO SOU DOIDA.....sou feliz! u.ú meu cachorro não me morde! \o/ Queria ter grana pra ficar em casa só relaxando, mas como não tenho o que sobra é trampar kkkk Seu Estado tá em greve? Como assim? o.O Preciso de férias sem serem férias forçadas por desemprego... porque estas a gente não aproveita x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Aiii ! preguica! Odeio mexer com coisas do google. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Aiii ! preguica! Odeio mexer com coisas do google. eu odeio computador, hehehehehe vou entrar pro MST, ganha comida, birita e $$$ pra não fazer nada. agora estão ganhando pra ficar na frente dos bancos, hahahaha e adivinha quem está bancando, hahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 em greve uai! kkkk....Os colégios Estaduais do PA estão toodos em greve! T~T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Ah, agora fez sentido... quando falou só "Estado" não dava pra saber o que era hehehe Quero terminar de ver o anime Vanguard agora porque comecei a jogar este card game com meus amigos... e a patroa quer jogar ele tb xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 em greve uai! kkkk....Os colégios Estaduais do PA estão toodos em greve! T~T Vi um documentário do teu Estado esses dias... gostei do Mercado alguma coisa, esqueci o nome... onde se vende de tudo... como é mesmo o nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 (editado) Vi um documentário do teu Estado esses dias... gostei do Mercado alguma coisa, esqueci o nome... onde se vende de tudo... como é mesmo o nome?tu tá louca? tá pensando em comer o que tem no mercado público de belém?acho que não tenho coragem de chegar nem perto. hehehe ai que fome. jr deve ter ido direto para a feira comer pastel de vento com pinga de cana sem álcool. rafa é BK e erika MAC só eu que como coisas saudáveis, hehehe manda cerveja não vou ser torturado sozinho http://comideria.com/pizza-mia-al-mare/?utm_source=Portal-RICMAIS&utm_medium=chamada&utm_campaign=Parceria-RICMAIS Editado Setembro 26, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Vanguard? tem o game?? O.o Vc deve ta falando do mercado Ver-o-Peso!! Kkkk...lá é vendido ervas medicinais pra tudo kkkkkk.....até pra ciúmes! <- precisas de uma dessas Dudu! :rolleyes: kkkkkkk...ai! aai! Dudu, tu estas parecendo um Baka!! :wacko: alguém qr bolinho de peixe??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Vanguard? tem o game?? O.o alguém qr bolinho de peixe??? :D Tem ué.... um amigo meu até negocia as cartas de Vanguard com outros jogadores... eu pretendo até o fim do ano montar o meu deck. Minha esposa já tá montando o dela de sereias... Quanto ao bolinho, só aceito se vier trazer pessoalmente :innocent: Acabou a hora do almoço, hora de voltar pro serviço aqui :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites