Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Acho que o dia ta pedindo um rodizio de sushis! =D

nossa, entendi rodízio de zumbi!!

tá faltando cerveja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia... nada como uma dor de cabeça e a sinusite atacada para te derrubar....

Vou na dica do NaPraia: "falta cerveja" :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na dica do NaPraia: "falta cerveja" :p

bem nessa, é a solução dos meus problemas que eu não teria se não fosse por ela, hehe, mas são tudo processos cíclicos, ehehhe

O mundo dá voltas.

vixi, filosofia não né.

Compartilhar este post

Link para o post

bem nessa, é a solução dos meus problemas que eu não teria se não fosse por ela, hehe, mas são tudo processos cíclicos, ehehhe

O mundo dá voltas.

vixi, filosofia não né.

Tu jah esta na fase do bebado filofoso kkkkkk

01ª fase: A alegria - Você começa a rir de coisas bobas;
02ª fase: Negação - Apesar de você estar pra lá de Bagdá, você continua falando que está sóbrio;
03ª fase: Amizade - Você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos, dos viadinhos...
04ª fase: Cegueira - Essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito;
05ª fase: Invisível - Nesse momento, você acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando!
06ª fase: Momento da verdade - Perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo (Tipo: Eu só fã do Justin Bieber);
07ª fase: Nostalgia - Nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também que as pessoas começam a ligar para os ex-namorados (das);
08ª fase: Línguas - é a hora de falar Inglês, Espanhol, Aramaico;
09ª fase: Depressão;
10ª fase: Depois de TODAS as merdas feitas, você nao se lembra de nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu jah esta na fase do bebado filofoso kkkkkk

01ª fase: A alegria - Você começa a rir de coisas bobas;
02ª fase: Negação - Apesar de você estar pra lá de Bagdá, você continua falando que está sóbrio;
03ª fase: Amizade - Você começa a ficar amigo de todo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos, dos viadinhos...
04ª fase: Cegueira - Essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito;
05ª fase: Invisível - Nesse momento, você acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando!
06ª fase: Momento da verdade - Perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo (Tipo: Eu só fã do Justin Bieber);
07ª fase: Nostalgia - Nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também que as pessoas começam a ligar para os ex-namorados (das);
08ª fase: Línguas - é a hora de falar Inglês, Espanhol, Aramaico;
09ª fase: Depressão;
10ª fase: Depois de TODAS as merdas feitas, você nao se lembra de nada!

Foi bom para aprender... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

vixi jr, eu misturo todas essas aí junto.

depois ainda perguntam porque eu bebo, olha só o monte de fazes que a gente passa.

Pior é se meter em depressão e ficar dias, meses isolado num quarto chorando, hehehehe

acho que entre a fase 5 e 6, tem a fase do sociopata e em algum lugar do filósofo, cantor e garanhão, hehehe

Manda uma cerveja que vamos começar logo, NO TIME TO LOSE

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom para aprender... :thumbsup:

:innocent:

vixi jr, eu misturo todas essas aí junto. depois ainda perguntam porque eu bebo, olha só o monte de fazes que a gente passa. Pior é se meter em depressão e ficar dias, meses isolado num quarto chorando, hehehehe acho que entre a fase 5 e 6, tem a fase do sociopata e em algum lugar do filósofo, cantor e garanhão, hehehe Manda uma cerveja que vamos começar logo, NO TIME TO LOSE

Achei que tivesse mais fases, ou estas estao defasadas hauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

É cada uma que a gente lê:

Boa tarde, estou tentando utilizar a query para fazer uma aleatoriedade no SQL.

Só que a cada vez que rodo esta query o resultado é diferente. Gostaria de saber como faço para repetir o resultado toda vez que roda-la.

Resultado aleatório que não é aleatório... entendeu???

Compartilhar este post

Link para o post

e quando tu chega na fase que sabe que tá bêbado pra caraio, como é que fica.

Outro dia eu estava tão bêbado que eu estava ciente que estava bêbado, imagina como é que eu não estava, hehehe. E ainda tenho uma morreba pra subir pra poder chegar em casa, hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e quando tu chega na fase que sabe que tá bêbado pra caraio, como é que fica.

Outro dia eu estava tão bêbado que eu estava ciente que estava bêbado, imagina como é que eu não estava, hehehe. E ainda tenho uma morreba pra subir pra poder chegar em casa, hehehe

hauhauaha

jah cheguei nesta fase tb... o fod@ eh que eu estava de carro e deixei o carro no boteco kkkkkk

Tem a fase do garanhão é? <_<

tem nada.... kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

porque é proibido o consumo de bebida alcoólica no trabalho? Tem algum trabalho em que se possa beber?

Acho que estou no trabalho errado.

só eh ruim a fase da amnésia! fazer as coisas e não lembrar é tenso! fica parecendo um quebra cabeças

ruim não é não lembrar do que fez. Ruim é ter que cumprir o que foi prometido(ou não) que você não lembra ou quando tem alguém pra te cobrar, onde foi, com quem foi, que horas saiu e não lembrar de nada, mal e mal de ir até o boteco.

Mas bebo pra esquecer

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

uhul!

Nada como ter trampo ateh agora... ¬¬

tu ainda lembra como se trabalha???

manda uma gelada que o dia já está complicado antes mesmo de começar.

Já vi que é hoje que pago meus pecados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como voltar ao trampo depois de perder um dia de trabalho porque pra encerrar uma conta corrente o banco fica criando "problemas" pra isso.... PQP, perdi o dia de ontem praticamente inteiro só pra encerrar uma droga de conta corrente ¬¬

Manda logo uma dúzia de geladas e uma gueixa pra ajudar a desestressar >D

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como voltar ao trampo depois de perder um dia de trabalho porque pra encerrar uma conta corrente o banco fica criando "problemas" pra isso.... PQP, perdi o dia de ontem praticamente inteiro só pra encerrar uma droga de conta corrente ¬¬

é pela quantidade de dinheiro que se tem na conta.

Folgou o dia todo pra isso? tá lendo o livro do rafa?

Segundo o livro do rafa, acho que não devia trabalhar hoje, deixei o carro na oficina e vim de buzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.