Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Bom dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 é pela quantidade de dinheiro que se tem na conta. Folgou o dia todo pra isso? tá lendo o livro do rafa? Segundo o livro do rafa, acho que não devia trabalhar hoje, deixei o carro na oficina e vim de buzão. Só pra ir até a agência e voltar perdi umas 6 horas... mais umas 3 na agência... e pra fechar com aqueles protestos no Jardim Brasil aqui em SP eu quase não consigo chegar em casa, já que as linhas que vão para aqueles lados pararam de funcionar as 3 da tarde... o foda de morar na grande SP é que tudo é longe e demorado pra chegar... ¬¬'' E antes eu tivesse muito dinheiro na conta... já tinha zerado ela no dia 10, mas desde lá surgia na hora de encerrar alguma "questão" com o banco que não me deixava encerrar a conta... até débito fantasma no meu cartão de crédito surgiu e foi "motivo" da agência não querer encerrar a conta... HSBC nunca mais!!! Pior banco com quem já trabalhei até hoje na questão atendimento ¬¬'' Agora é voltar a rotina no trampo e esperar o fim de semana chegar hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Tente encerrar uma conta no Itau pra tu ver o que eh dificuldade.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Já encerrei conta lá Jr... e não tive tanto problema quanto tive no HSBC, te garanto isso... agora, concordo que o serviço do Itaú também não é dos melhores... mas o que tive de problemas com o HSBC foi ridículo esse ano... Mas deixemos isso pra lá e vamos pra cervejada! Na conta do NaPraia, óbvio >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Aew pessoal! acho que ficarei mais um tempo sem férias! kkkkkkkkkkkk!!Contrato da consultoria aqui vai acabar sexta, sei lá para onde irei agora! kkkkkk! Odeio projetos com data de validade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 tentem encerrar a conta no santander, vão se surpreender. duvido que exista pior. Tem que convencer a tia da agência. depois disso, ela telefona pra central e tu tem que convencer o cara da central. Lógico, depois de uma hora tentando convencer o cara da central, cai a ligação, liga de novo e cai em outro operador e começa tudo de novo. A Erika sabe das minhas peripécias, hehe, até de empresa troquei porque obrigaram a abrir conta no santander. Aew pessoal! acho que ficarei mais um tempo sem férias! kkkkkkkkkkkk!! Contrato da consultoria aqui vai acabar sexta, sei lá para onde irei agora! kkkkkk! só no vidão bão, fortaleza que se cuide agora nos próximos dias, heheheJá fez reserva na fábrica de ypióca? vai faltar, hahahahaa ainda vai ficar até sexta? agora sim que o projeto está parado, hehehe com cerveja tu vai trabalhar bastante até sexta, botar tudo em dia, hehehee Pega o fgts e nos paga cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Nem me fale em passar por central NaPraia, desde o dia 18 passei por todas as centrais do HSBC e o SAC.... uahuahuahuaha Agora pelo menos posso riscar um dos itens de dor de cabeça da minha lista! A bebida agora é por conta do Mitsunaka? Bora beber então o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 Bom dia pessoal! Caramba, acabou outubro! Já temos que pensar no Natal! :natalw00t: :natalnoel: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 Caramba, acabou outubro! Já temos que pensar no Natal! :natalw00t: :natalnoel: viva novembro e que venha o cara do saco vermelho, hehehe (vão pensar maldade mentes poluídas) hahaha Trazendo minhas geladas é o que importa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 kkkkk pois eh.. natal chegando.... mais um ano se indo :p Porr* NaPraia, já pensando em saco logo pela manha.... para neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 kkkkk pois eh.. natal chegando.... mais um ano se indo :P Porr* NaPraia, já pensando em saco logo pela manha.... para neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :clap: Júnior, é nesse Natal que vai cumprir a promessa? :P Não esqueci naum heim.. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 Vou descolar uns bicos de papai noel de shopping! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 Vou descolar uns bicos de papai noel de shopping!tá barrigudo e grisalho? hehesó deixar a barba crescer, hehehe o que será que a muié vai me dar de presente de natal? Não sendo a maldade que estou pensando, do bambi, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 o que será que a muié vai me dar de presente de natal? Não sendo a maldade que estou pensando, do bambi, hehehe Vai depender... o que vai estar merecendo até o Natal! :natallaugh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 :clap: Júnior, é nesse Natal que vai cumprir a promessa? :P Não esqueci naum heim.. :lol: Que promessa? A de nao beber a cerveja de voces? Tah bom rs rs rs Vou descolar uns bicos de papai noel de shopping! Esta mais facil e paga melhor viu.... o que será que a muié vai me dar de presente de natal? Não sendo a maldade que estou pensando, do bambi, hehehe Não pergunta que tu jah sabe a resposta kkkk Vai depender... o que vai estar merecendo até o Natal! :natallaugh: viu viu.. se fu.... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 viu viu.. se fu.... :devil: sempre assim, já estou acostumado.ai, dia de ir buscar o carro no mecânico, quanto $$$$ será que estou mais pobre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Outubro 31, 2013 sempre assim, já estou acostumado. ai, dia de ir buscar o carro no mecânico, quanto $$$$ será que estou mais pobre? Faz que nem o Rafa, troca de carro todo ano, pegando um zero.... =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Faz que nem o Rafa, troca de carro todo ano, pegando um zero.... =Dcompra um sem entrada e paga só a primeira parcela e fica rodando até o banco vir pegar. Aí compra outro e assim vai, hehehe. É isso rafa?? Nossa, a facada foi BEM maior do que eu esperava. E como estava com pneu slick, aí já viu. Lá se foi meu 13º, 14º, 15º e participação nos lucros, hahhahaha Manda uma gelada grátis que estou pelado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 compra um sem entrada e paga só a primeira parcela e fica rodando até o banco vir pegar. Aí compra outro e assim vai, hehehe. É isso rafa?? Nossa, a facada foi BEM maior do que eu esperava. E como estava com pneu slick, aí já viu. Lá se foi meu 13º, 14º, 15º e participação nos lucros, hahhahaha Manda uma gelada grátis que estou pelado Grátis não tem. Só mediante pagamento! :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Finalmente sexta-feira.... agora é esperar dar 18 horas pra poder ir tomar umas geladas! Enquanto não dá pra ir tomar todas.... antecipa algumas geladas ai pra mim lol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites