advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 compra um sem entrada e paga só a primeira parcela e fica rodando até o banco vir pegar. Aí compra outro e assim vai, hehehe. É isso rafa?? Nossa, a facada foi BEM maior do que eu esperava. E como estava com pneu slick, aí já viu. Lá se foi meu 13º, 14º, 15º e participação nos lucros, hahhahaha Manda uma gelada grátis que estou pelado Tu ganha milhões e reclamando de uma merreca que gastou.... :p Grátis não tem. Só mediante pagamento! :closedeyes: Sem detalhes, por favor.. hauahuaa Finalmente sexta-feira.... agora é esperar dar 18 horas pra poder ir tomar umas geladas! Enquanto não dá pra ir tomar todas.... antecipa algumas geladas ai pra mim lol. Já não é 18:00? Falta mto? Hoje sem chefe algum, e semana que vem também kkkkkkk ô coisa boa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Grátis não tem. Só mediante pagamento! :closedeyes:vai ver a cardeira de quem eu vou usar pra pagar a conta, hehehe E o rafa, que está no último dia de trabalho hoje na empresa e nem apareceu, hehehe Um mané faltou o dia inteiro de trabalho pra fechar uma conta no banco, imagina o rafa pra fazer o exame médico demissional, precisa de uns 3 dias, hehehehe. rafa, não inventa de vir pra cá tirar férias!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Eu to aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Sem detalhes, por favor.. hauahuaa Pagamento em cash ow! Mente pervertida!! :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Já não é 18:00? Falta mto? Hoje sem chefe algum, e semana que vem também kkkkkkk ô coisa boa :devil: Falta menos do que na hora que postei, mas ainda tá longe do dia acabar hehehe Nada como pegar um código enrolado com regras enroladas.... você chega num ponto que tem que tentar descobrir o que não tá funcionando sem saber o erro porque a rotina não retorna nenhum quando chama a droga da dll. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 vai ver a cardeira de quem eu vou usar pra pagar a conta, hehehe E o rafa, que está no último dia de trabalho hoje na empresa e nem apareceu, hehehe Um mané faltou o dia inteiro de trabalho pra fechar uma conta no banco, imagina o rafa pra fazer o exame médico demissional, precisa de uns 3 dias, hehehehe. rafa, não inventa de vir pra cá tirar férias!!!! 3 dias para achar o local do exame, tu quis dizer neh rs rs Eu to aqui! Aqui onde? Na fila da caixa para pegar o seguro desemprego? :p Pagamento em cash ow! Mente pervertida!! :sick: kkkkkkkkkk Eu não... vcs que falam bobeira ai hauhaua Falta menos do que na hora que postei, mas ainda tá longe do dia acabar hehehe Nada como pegar um código enrolado com regras enroladas.... você chega num ponto que tem que tentar descobrir o que não tá funcionando sem saber o erro porque a rotina não retorna nenhum quando chama a droga da dll. Que tal pegar um Report Server para instalar em servidores distintos que nao se comunicam nem por reza brava e galinha preta :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Que tal pegar um Report Server para instalar em servidores distintos que nao se comunicam nem por reza brava e galinha preta :P Acho que seria mais fácil que criar uma dll que chama outra dll que chama outra dll sem você saber direito como funciona as dll que você tá chamando e sem ter uma documentação sobre elas... e tendo que adivinhar o porque tá dando um acess violation na chamada da dll que, por sinal, você não tem o fonte kkkk.... Hoje eu vou beber várias cervejas kkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 kkkk eu peguei duas dlls assim ontem, mas no meu caso, eu precisava registrar elas pelo SQL e criar uma function(CLR/Assembly) para funcionar.... deixei pra lah.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Vcs falam muuuuito! Kkkkkkkkk...ai! aaai! :lol: Top's matracas! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Vcs falam muuuuito! Kkkkkkkkk...ai! aaai! :lol: Top's matracas! :yay: Olá moça! Tá sumida xD E o dia se arrasta lentamente.... parece que ultimamente o tempo se arrasta por aqui ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Kkk...Hey maninho!! ^_^ e vou sumir ainda mais...kkkkk...MINHA PROVA DA UEPA TA CHEGANDO! :cry: pra mim o dia passa tão rápido!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 UEPA? parece sorvete! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Nooous!! kkkk...qm me dera q fosse sorvete! kkkk :lol: É a minha prova da "Universidade Federal do Estado do Pará!" ^_^ vai ser nesse mês! T~T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 E tem universidade no Pará eh??!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Onde fica o Para? Existe?? Deve ser igual ao Acre e a duende.... todo mundo já ouviu falar mas ninguém nunca viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Nooous!! kkkk...qm me dera q fosse sorvete! kkkk :lol: É a minha prova da "Universidade Federal do Estado do Pará!" ^_^ vai ser nesse mês! T~T É só ficar calma que consegue.... ai depois o NaPraia paga a festa de comemoração lol Parece que a tarde tá durando uma semana ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Novembro 1, 2013 Kkkkkkk...Rafa e Junior...Seus monstreeengos! u.ú kkkkk...Q peninha :cry: os dois não conhecem o Pará! Aiii! q dóóóó... :yay: kkkk....palhaços! u.ú <_< Uhuuu! o Tio Dudu, é rico...vai pagar minha festinha! :rolleyes: kkkkkk...né tio NaPraia! :graduated: kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 E mais uma semana se inicia... hora de voltar ao "normal", com muitas geladas e uma dose extra de "paciência" hehehe... Então, bora encher a cara na conta do NaPraia o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 o pessoal ou esta trabalhando ou tiraram as férias de final de ano já em novembro kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 o pessoal ou esta trabalhando ou tiraram as férias de final de ano já em novembro kkkk Acho mais provável a 2ª hipótese huahuhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites