Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 quem pode, pode. deixa a pandinha sonhar, é tão bom. Fod@ é cair na real. Até que enfim sexta-feira, que M, queria tanto vir trabalhar amanhã e depois. O que é que vou ficar fazendo em casa longe da minha amada? só com geladas logo pela manhã pra ver a vida se endireitar, hehehe Pois tá tudo rodando ainda, hehehe Também vai ser difícil passar sem você este final de semana :cry: Mas em compensação, semana que vem é curtinha e logo, logo, você está aqui :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Finalmente sexta-feira.... apesar que ontem eu já tomei todas depois do trampo hehehehe... o foda hoje é ter ânimo de trabalhar hoje com o sono que eu tô... x.x De todo modo, amanhã tem tudo pra ser um bom dia e eu finalmente poder relaxar um pouco do furacão que tá passando na minha vida aqui... o ano desgraçado que foi esse, que termine logo ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Que melação estes dois hjauhaua Aposto que o NaPraia vai ficar bebendo na beira da praia só observando o movimento das pessoas e a Erika no chalé (ou eh casa de campo?) :p Chrnos, podia ser pior.... o ano podia estar começando agora hehhee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Se o ano começasse agora e fosse melhor que este ano que termina eu não reclamaria :P Já tive muitos anos ruins, mas este foi sem dúvida o pior.... apesar de que estou na expectativa de ver como vai começar o próximo ano, já que trampo terceirizado em outra empresa e o contrato da empresa que me contratou com essa empresa onde atuo termina em janeiro.... tá foda ficar sem ter certeza de nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Se o ano começasse agora e fosse melhor que este ano que termina eu não reclamaria :P Já tive muitos anos ruins, mas este foi sem dúvida o pior.... apesar de que estou na expectativa de ver como vai começar o próximo ano, já que trampo terceirizado em outra empresa e o contrato da empresa que me contratou com essa empresa onde atuo termina em janeiro.... tá foda ficar sem ter certeza de nada.... O Rafa e eu que o diga. Trampamos tercerizado em um banco e do nada saimos.... fod@ viu.... Atualiza cv e manda bala.. vai ser o jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 O Rafa e eu que o diga. Trampamos tercerizado em um banco e do nada saimos.... fod@ viu.... Atualiza cv e manda bala.. vai ser o jeito. ixi, acho que eu vou ter que fazer isso também, logo logo. alguém tem que ficar na fazenda, cuidando do gado, tirando leite, pegando os ovos. deu comida pras galinhas hoje? E esse relógio que não quer andar, que desgraça chegar cedo. E o jr chegou cedo, vai chover, assim apaga o incêndio aí. preciso de uma cerveja bem gelada, que tô sem ar condicionado aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 O Rafa e eu que o diga. Trampamos tercerizado em um banco e do nada saimos.... fod@ viu.... Atualiza cv e manda bala.. vai ser o jeito. Sei como é, esse ano fiquei procurando trampo entre janeiro e agosto, sem passar na maldita ligação do RH pela velha história do "tem 2 anos de experiência comprovada na ferramenta X?" É foda, você tem mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas, trabalhando in loquo com o cliente pondo vigia nas suas costas, boa experiência em BD, experiência em duas linguagens de mais de 8 anos, conhecimento em pelo menos outras 4 pra se virar... mas é exatamente nestas que você se vira e não tem 2 anos de experiência em carteira que tem as vagas hoje e ninguém te dá a oportunidade de você trabalhar com isso... meu, eu já entrei em empresa sem conhecer a ferramenta de desenvolvimento e fiquei 3 anos nela... e isso não prova que dou conta de aprender novas ferramentas? PQP... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Bem vindo ao mundo selvagem de TI kkkkkk eh uma merd@ msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Bem vindo ao mundo selvagem de TI kkkkkk eh uma merd@ msm... Bem-vindo? Eu já posso da aula de sobrevivência nessa selva hauhauuahauhaua... tá osso mas enquanto não tenho a sorte de ganhar na mega acumulada tenho que seguir lidando com isso e sorrindo quando na verdade quero jogar o infeliz pela janela huahuahauha. Pelo menos é sexta-feira e logo chega na hora de ir embora hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Bem vindo ao mundo selvagem de TI kkkkkk eh uma merd@ msm... já vi empresa pedir que conhecesse:db2, oracle e sql server. Pra que tudo isso, como se trabalhassem com os 3 bancos. chegando lá, usavam MySql, pqp. mas é final do ano e até o reveillon eu tenho trabalho, então tá bom, depois é verão mesmo e umas férias não seriam mal negócio, hehehe Manda cerveja que os termômetros disparam aqui, tá uns 32ºC. Tô evaporando, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Descobri que tenho trampo ateh 2015 hauahuaha e esta começando a esquentar.. tomara que faça um sol neste fds..estou pensando em ir para a praia :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Descobri que tenho trampo ateh 2015 hauahuaha deve ser dois scripts, leva um ano pra fazer um, hehehehe e esta começando a esquentar.. tomara que faça um sol neste fds..estou pensando em ir para a praia :pvem pra cá não, hehehe então, tá o maior sol lá fora, caso resolva não chover no final de semana, vou pra praia e só volto quando estiver mais bronzeado que o pelé, hehehe tenho que trocar de emprego. vou trabalhar em bar em beira de praia. ficar trancado dentro de sala fechada não rola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Bem que eu queria estar numa praia agora, pegando uma gelada e relaxando vendo a pequena brincando no mar hehehe.... mas praia só no feriadão de natal, ai vou pra casa do meu sobrinho no rio e passo por lá.... o triste será voltar pra SP depois.... ¬¬'' Pudesse escolher teria ficado em Blumenau.... mas N motivos me fizeram ter que vir pra SP no passado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Pudesse escolher teria ficado em Blumenau.... mas N motivos me fizeram ter que vir pra SP no passado...já morei duas vezes, é tão bom quando fecho tudo e vou embora.Só tem morro naquela desgraça e um rio no meio, aí sempre alaga tudo. Fora os alemães lá, tão simpáticos e receptivos quanto uma estátua. Isso sem falar naquelas musiquinhas irritante deles. Tem um barzinho na 470, perto do trevo pra pomerode, que passa o dia inteiro tocando aquela desgraça. E passei nas duas vezes que morei lá, com diferença de 3 anos e continua tocando. manda cerveja!!! vou ficar sem praia hoje, mas vai ter piscina, pra ficar só olhando, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Bom, eu morei lá e não tive problemas porque achei uma galera roqueira como eu por lá... então eu ligava o foda-se pros ignorantes porque tinha boas amizades já feitas com pessoas de dentro da empresa que trabalhava e também com migrantes que fui achando por acaso que tinham nascido no mesmo estado que eu... pra ser bem honesto nunca tive problemas por lá com ninguém, ao contrário daqui, onde já tomei rasteira +1 vez de pessoas e trabalhos..... Mas é a velha história, cada caso é um caso hehehe. Quase lá, mais 20 minutos e já eras por esta semana de trampo hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Bom dia!!! Semada vai ser curtinha! Que beleza!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Bom dia!!! Semada vai ser curtinha! Que beleza!! :clap:pra quem não trabalha, qual a diferença?hahahaha boa segunda-feira, maravilhosa, frio vento e chuva, mas é curtinha, com cara de terça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 pra quem não trabalha, qual a diferença? hahahaha boa segunda-feira, maravilhosa, frio vento e chuva, mas é curtinha, com cara de terça. Se esta este tempo por ai, jah estou imaginando o fds por aqui hehehee vou trabalhar no feriado :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 vou trabalhar no feriado :upset: o cara só trabalha as sextas-feiras e ainda tá reclamando. trabalha um dia(sexta) mal e porcamente, folga 6 dias e ainda reclama quando é feriado na sexta, queria ficar 15 dias direto sem trabalhar? E recebendo milhões... Nem faço muita questão de feriado pra mim, dá pro usuário e pro meu chefe que já tá de bom tamanho, hehehehe, que maldade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 o cara só trabalha as sextas-feiras e ainda tá reclamando. trabalha um dia(sexta) mal e porcamente, folga 6 dias e ainda reclama quando é feriado na sexta, queria ficar 15 dias direto sem trabalhar? E recebendo milhões... Nem faço muita questão de feriado pra mim, dá pro usuário e pro meu chefe que já tá de bom tamanho, hehehehe, que maldade. No minimo neh.... trabalhar 2 horas por semana e ganhar alguns milhoes hehehehe :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites