Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

bom dia separados e separadas (tá virando moda)

como dizem, o casamento é o primeiro passo para o divórcio, hehehe

 

mais um dia de turbulência por aqui.

 

vai ter comidinha supimpa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia... manda descer as geladas na conta do NaPraia, já que ele concordou em pagar a rodada pros separados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia... manda descer as geladas na conta do NaPraia, já que ele concordou em pagar a rodada pros separados....

Fudeu, o Jr já tem 5 divórcios nas costas, já é um expert, hehehe

Vai querer tomar 5 vezes mais, hehehe

Então vou ficar só olhando, hehehe

 

Ser viúvo pela terceira vez não conta como separação, ou conta? hhehe

Mas foi tudo acidental, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tinha um pessoal que tinha de dizer: "De graça, até injeção na testa."

Aí logo comecei com as maldades, hehehe

Dá pra imaginar o que era, hehehehe (tipo, vira de 4) hahahha

 

Mas coisa séria, cadê as cervejas?

Pior que não tem lá em casa e vou levar quente, então tomar, só amanhã.

Sei que se tocar nas cervejas de muié sou um cara morto, hehehe

xi.. a ultima palavra na sua casa eh sua eh??? hauhaua

eu queria entender o pessoal daqui.... um big transito para chegar a praia no feriado e ontem as 18:00 um transito caotico sentido SP... bizarro isso....

e bora tomar todas que amanha eu trabalho ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xi.. a ultima palavra na sua casa eh sua eh??? hauhaua

eu queria entender o pessoal daqui.... um big transito para chegar a praia no feriado e ontem as 18:00 um transito caotico sentido SP... bizarro isso....

e bora tomar todas que amanha eu trabalho ¬¬

Ué, não ia ser feriado do dia da Consciência Negra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, não ia ser feriado do dia da Consciência Negra?

É feriado, mas nem todas as empresas o fazem... eu tô de folga amanhã... é bom, pelo menos posso aproveitar o dia pra procurar um lugar pra mim me mudar...

 

E NaPraia, assassinar a patroa pra se tornar viúvo não o livra de pagar a conta kkkkkk... manda a cerveja em dobro pra cá na conta do NaPraia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feriado, mas nem todas as empresas o fazem... eu tô de folga amanhã... é bom, pelo menos posso aproveitar o dia pra procurar um lugar pra mim me mudar...

 

E NaPraia, assassinar a patroa pra se tornar viúvo não o livra de pagar a conta kkkkkk... manda a cerveja em dobro pra cá na conta do NaPraia!

Ele não faria isso... me conhece já :devil:

Até o pai dele fala que sou brabinha... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É feriado, mas nem todas as empresas o fazem... eu tô de folga amanhã... é bom, pelo menos posso aproveitar o dia pra procurar um lugar pra mim me mudar...

 

E NaPraia, assassinar a patroa pra se tornar viúvo não o livra de pagar a conta kkkkkk... manda a cerveja em dobro pra cá na conta do NaPraia!

Fod@ hein.... tenso... mas vai dar certo!!!

 

Ele não faria isso... me conhece já :devil:

Até o pai dele fala que sou brabinha... <_<

O NaPraia esta + enrolado que mola de carro rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é não ter pressa, procurar com calma que uma hora ou outra acho um lugar legal... por hora o jeito é ir ver os locais possíveis....

 

E beber na conta do NaPraia huahauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NaPraia esta + enrolado que mola de carro rs rs

assim tá bom, aqui dizem mais enrolado que novelo de lã, hehe, ou que linha de pipa presa em árvore, hehehe

 

tô precisando de gelada urgente, já agora ao meio dia.

será que consigo decretar feriado aqui no meu setor? hehe

Pior que nem tem sol pra ir a praia.

 

muié te mandou pra hotel? Ou pra rua mesmo?

A minha acho que não deixa eu levar nem a barraca, hehehe, quanto mais a casinha do au au

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei ontem, estou me separando... então vou sair da casa que alugo que é da tia da minha ex e começar de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei ontem, estou me separando... então vou sair da casa que alugo que é da tia da minha ex e começar de novo...

casa dos pais eh uma opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não, meus pais são divorciados e moram no RS.... e eu em SP... não tenho parentes aqui, então tenho que me virar nos 30...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não, meus pais são divorciados e moram no RS.... e eu em SP... não tenho parentes aqui, então tenho que me virar nos 30...

poutz...

minha situação era parecida com a sua....

cara, vai no centro mesmo, eh ruim, eh, mas pelo menos eh um teto... lah tem varias pensoes e kitnetes.. eu aconselharia uma kitnet, tanto pela segurança qto pelo valor e menor burocracia.

Isso se realmente acontecer a separação de vez....

 

ah, tinha uns esquemas de dividir apartamento.. esqueci o site.

 

achei!

http://www.easyquarto.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz...

minha situação era parecida com a sua....

cara, vai no centro mesmo, eh ruim, eh, mas pelo menos eh um teto... lah tem varias pensoes e kitnetes.. eu aconselharia uma kitnet, tanto pela segurança qto pelo valor e menor burocracia.

Isso se realmente acontecer a separação de vez....

 

ah, tinha uns esquemas de dividir apartamento.. esqueci o site.

 

achei!

http://www.easyquarto.com.br/

Até pensei em kitnet, mas não tô achando nenhuma mobiliada rs... e estou vendo umas pensões já por este site que falou, tô considerando pegar uma perto do metrô Belém, fica mais afastado do centro mas fica perto o suficiente pra mim pegar apenas 1 ônibus pra visitar a minha filha... tá foda agora, mas não tem muito mais o que ser feito.... vou ficar afastado um tempo e ver depois se ainda há uma possibilidade de reconciliação, mas acho praticamente nula esta hipótese... mas valeu pelo site!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até pensei em kitnet, mas não tô achando nenhuma mobiliada rs... e estou vendo umas pensões já por este site que falou, tô considerando pegar uma perto do metrô Belém, fica mais afastado do centro mas fica perto o suficiente pra mim pegar apenas 1 ônibus pra visitar a minha filha... tá foda agora, mas não tem muito mais o que ser feito.... vou ficar afastado um tempo e ver depois se ainda há uma possibilidade de reconciliação, mas acho praticamente nula esta hipótese... mas valeu pelo site!

Só não tem reconciliação se tu deu mancada....

mas relaxa ai e procura neste site. Foi neste que eu achei uns lugares bacanas e com preços razoaveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não tem reconciliação se tu deu mancada....

mas relaxa ai e procura neste site. Foi neste que eu achei uns lugares bacanas e com preços razoaveis.

A questão não é nem dar mancada... é que o sentimento dela por mim mudou mesmo.... ai fica difícil recuperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

situação bem complicada.

As vezes tem vaga em kitnet perto de faculdades ainda mais que estão entrando de férias, tem gente que está se formando, desistindo e quem vai começar(calouros) não chegaram ainda.

 

De repente ela só quer um tempo, está um pouco cansada da tua pessoa, pior se ela estivesse a fim de outra.

O que não pode acontecer é que passe tempo com a filhota.

Editado por NaPraia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

situação bem complicada.

As vezes tem vaga em kitnet perto de faculdades ainda mais que estão entrando de férias, tem gente que está se formando, desistindo e quem vai começar(calouros) não chegaram ainda.

 

De repente ela só quer um tempo, está um pouco cansada da tua pessoa, pior se ela estivesse a fim de outra.

O que não pode acontecer é que passe tempo com a filhota.

Exatamente por isso ainda não vou entrar fazendo o divórcio mesmo, vou sair e esperar um tempo... ver se há chance de voltar ainda... apesar de achar que não recupera... até porque não pretendo ficar parado no tempo esperando pra sempre, vou seguir em frente... se o tempo passar demais ai eu é que talvez não queira mais voltar... então, por agora, só resta achar um canto e sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente por isso ainda não vou entrar fazendo o divórcio mesmo, vou sair e esperar um tempo...

si, tempo ao tempo.

Com certeza ela vai sentir a tua falta. Quando a pessoa está muito perto não se dá valor, mas quando se perde, aí o bicho pega.

 

Espero nunca passar por isso, ouviu muié? hehehe

 

vamos ao que interessa, caipirinha de 51? Adoçada com mel, hehehe

Do jeito que está quente aqui, é de tomar uma atrás da outra, hehe, só de virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.