advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 Ufa, que calor. almocei pacas e jah jah vou pra casa :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 Eu tô na contagem regressiva aqui, T - 3hs muhahauhauhaa Mas foi bom ir pro sul no natal, apesar dos atrasos na viagem.... deu pra dar uma recarregada legal nas baterias voltar pra minha terra por uns dias apenas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 droga... apanhando de um update dinamico ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 droga... apanhando de um update dinamico ¬¬ Hehehehehe, se f***** Já fiz muitas rotinas com esse tipo de update, é um porre mesmo.... E o dia se arrasta -_- Chega logo 18hs!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 almocei pacas e jah jah vou pra casa :pfui na reunião das duas e o que eu consegui? marcar mais duas reuniões pra hoje. A erikinha está com saudades de vocês, hehehe, é bem doente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 fui na reunião das duas e o que eu consegui? marcar mais duas reuniões pra hoje. A erikinha está com saudades de vocês, hehehe, é bem doente. Você consegue o "milagre" de multiplicar reuniões? Não quero trabalhar com você nunca viu? kkkkkk E a tarde se arrasta.... quero ir embora, fim de semana tá ai hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 Eu quero trabalhar com ele!!! Quanto + reuniao, menos coisas se resolvem, logo menos trampo!!! Esse negocio de fazer hora extra eh um saco! da 18h logo, q to desde as 7h da matina aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 hauahuahau nem eu quero.. ta louco... o cara consegue marcar 4 reuniões em plena sexta... tah doido.... e pq a erika nao aparece? tu prendeu ela no cativeiro que nem 3g pega? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 hauahuahau nem eu quero.. ta louco... o cara consegue marcar 4 reuniões em plena sexta... tah doido.... sou o cara!! e pq a erika nao aparece? tu prendeu ela no cativeiro que nem 3g pega?vixi, lá no meu muquifo não tem nem energia elétrica, hahahaha Ela é que não quer sair da praia, tá negona, pode até concorrer com cotas pra negros, hehehe é japa made in africa tomara que não chegue 18:00 logo pois tenho um monte de coisa pra fazer e se chegar e eu não terminar, fico até mais tarde. manda umas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 Chegando as 17:50 já tá valendo... quanto ao NaPraia, tem que se lascar mesmo por ficar marcando reuniões ao invés de trabalhar hehehehhe O saco é vir trampar segunda-feira e folgar nos dois dias seguintes... podiam emendar logo num feriadão :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 eu vou emendar kkkkkk o chefe me tira férias hoje e volta soh dia 10... ah tah que venho segunda e terca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2013 O saco é vir trampar segunda-feira e folgar nos dois dias seguintes... podiam emendar logo num feriadão :ptá folgando e tá reclamando, vagabundo.Eu venho garantido na terça. ai, cadê as cervejas?????? o rafa bebeu tudo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2013 O calor do cão... caraca... e eu aqui na minha sala tendo que automatizar criação de CRUD para o SQL ¬¬ Pelo visto só tem eu trabalhando, então me manda todas as cervejas e já era =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2013 E ai pessoal? Todo mundo sobrevivendo sem uma mulher pra limpar esse boteco? Aff, tô até sentindo cheiro de cerveja quente... vocês heim, nem pra colocar cerveja no freezer.... E tratem de limpar isso até o dia 15 de janeiro, que volto de fériaas!!!!! Falando em férias, o NaPraia nem tá me reconhecendo mais.... negona negona!!! :natallaugh: Boa passagem de ano para todo mundo! Até pra tu Júnior, que pelo visto não comprou meu presente né?? Pode deixar, vou curtir Floripa por você!!! Erika (by casa da sogra) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Falando em férias, o NaPraia nem tá me reconhecendo mais.... negona negona!!! :natallaugh: não estou reconhecendo mesmo, virou surfista e está ganhando piscadinha e olhares de outra mulheres, hehehetô com ciúmes, hihihihi Pode deixar, vou curtir Floripa por você!!!vai nada!! preciso de cerveja. pra variar muié foi a praia e eu no trampo, vazio, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 E ai bando de folgados!! Mais um dia desperdiçado nesta indústria vital... apenas fazendo hora até a hora de ir embora, porque não há nada realmente pra mim fazer... é um porre isto viu.... prefiro ter trabalho a ficar sentado na frente de um pc o dia todo sem poder fazer nada ¬¬ Manda uma vitamina caprichada ai, hoje não quero encher a cara não.... vou arriscar tudo hoje: ou me acerto com a patroa ou termina de vez... x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 E ai pessoal? Todo mundo sobrevivendo sem uma mulher pra limpar esse boteco? Aff, tô até sentindo cheiro de cerveja quente... vocês heim, nem pra colocar cerveja no freezer.... E tratem de limpar isso até o dia 15 de janeiro, que volto de fériaas!!!!! Falando em férias, o NaPraia nem tá me reconhecendo mais.... negona negona!!! :natallaugh: Boa passagem de ano para todo mundo! Até pra tu Júnior, que pelo visto não comprou meu presente né?? Pode deixar, vou curtir Floripa por você!!! Erika (by casa da sogra) Pode deixar que eu vou comprar uma hello kitty de presente, mas de plastico e de R$ 1,99 ok? :p este "by casa da sogra" deve ser pior que cativeiro nao?? hauhauahaua preciso de cerveja. pra variar muié foi a praia e eu no trampo, vazio, hehehe Alguém tem que trabalhar... peão :Devil: E ai bando de folgados!! Mais um dia desperdiçado nesta indústria vital... apenas fazendo hora até a hora de ir embora, porque não há nada realmente pra mim fazer... é um porre isto viu.... prefiro ter trabalho a ficar sentado na frente de um pc o dia todo sem poder fazer nada ¬¬ Manda uma vitamina caprichada ai, hoje não quero encher a cara não.... vou arriscar tudo hoje: ou me acerto com a patroa ou termina de vez... x.x Tu caiu da cama eh?? A esta hora no boteco :p Ah se acerta sim!!!!! Ano novo, vida nova!! :p Bora beber que trampo hoje e amanha ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 E ai bando de folgados!! Mais um dia desperdiçado nesta indústria vital... apenas fazendo hora até a hora de ir embora, porque não há nada realmente pra mim fazer... é um porre isto viu.... prefiro ter trabalho a ficar sentado na frente de um pc o dia todo sem poder fazer nada ¬¬ Manda uma vitamina caprichada ai, hoje não quero encher a cara não.... vou arriscar tudo hoje: ou me acerto com a patroa ou termina de vez... x.x Somos 2! estou aqui pra fazer minhas horas, fechar o mes com a fatura completa e $$ no bolso! kkkkkkkkkkkkkkkk! Bora ver uns videos no youtube rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Tu caiu da cama eh?? A esta hora no boteco :ptu tb caiu da cama, mulher te chutou?? Ah se acerta sim!!!!! Ano novo, vida nova!! :p fiz um investimento de 20 reais na mega sena, na sexta, hoje vou aplicar mais um pouco, hehehe Bora beber que trampo hoje e amanha ¬¬vou beber até o próximo domingo, não contem comigo no resto da semana. malucos aqui preocupados com o retardado da luta que quebrou a perna. deve ser falta de trabalho mas já vou conseguir algo pra eles, hehehe um LOOP sem EXIT, hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2013 Nao chegou nenhum chefe ate agora kkkkkkkkkkkkkkk! to suave! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites