Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 30 reais + 1 dia de trabalho? Vao me tomar 2 mil em um dia? ta de brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Eu nem perco tempo preenchendo isso! ainda bem q PJ não paga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 30 reais + 1 dia de trabalho? Vao me tomar 2 mil em um dia? ta de brincadeira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! quase isso Eu nem perco tempo preenchendo isso! ainda bem q PJ não paga!saudades dessa época já é sexta-feira? Estou um bagaço hoje, essa tal academia tá me matando. cadê as geladas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Alguém conhece uma boa fórmula de desaparecer? Preciso de uma urgente... -_- Ano novo, mesma merda de vida... tá foda ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Absinto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! pode não desaparecer, mas q vai ficar doidao, isso vai!! E eu nao ganhei na mega, to pobre, e lascado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Se for pra ficar doidão é só eu falar com uns nóia da pensão que consigo uma da boa pra isso kkkkk Mas vou parar com a bebida, só me leva ao buraco financeiro hahahaha A partir de agora não pego mais nada alcoólico pra tomar... hora de mudar de perfil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 A partir de agora não pego mais nada alcoólico pra tomar... hora de mudar de perfil...suicídio é mais viável, hehehehemas paga a conta antes e deixa umas pagas já que vai ficar sóbrio agora, eca. bora tomar mais cachaça E a erikinha disse que não volta aqui enquanto o Júnior não limpar esse boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Tô precisando diminuir minhas despesas praticamente a zero por um bom tempo.... então chega de encher a cara.... De resto, vamos ver o que será... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Eu prefiro mudar de trampo! hsauhasuasha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Tô precisando diminuir minhas despesas praticamente a zero por um bom tempo.... então chega de encher a cara....por isso que bebo e saio sem pagar, hehe hoje vou tomar todas na hora do almoço, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Eu prefiro mudar de trampo! hsauhasuasha! Estou até tentando mudar de trampo... mas mesmo assim, até eu sair do empréstimo que tenho no banco no fim do ano não dá pra fazer despesa... senão o ciclo fica infinito nas dívidas ¬¬'' E como estou separado agora tenho despesas extras -_- Comecei ferrado o ano novo again.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Emprestimo eh normal! hsauhasuhaush! to pagando ainda! e tem chão!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 E a erikinha disse que não volta aqui enquanto o Júnior não limpar esse boteco. Estopu fora... vou chamar as faxineiras russas já já... :p Estou até tentando mudar de trampo... mas mesmo assim, até eu sair do empréstimo que tenho no banco no fim do ano não dá pra fazer despesa... senão o ciclo fica infinito nas dívidas ¬¬'' E como estou separado agora tenho despesas extras -_- Comecei ferrado o ano novo again.... Até mudar de trampo leva-se tempo.... vai ter que negociar e realmente tentar mudar habitos de consumo :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Já renegociei e tals... mas me separar quebrou minhas pernas neste ponto.... agora tenho despesas extras que não tinha antes... mas a vida segue.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Já renegociei e tals... mas me separar quebrou minhas pernas neste ponto.... agora tenho despesas extras que não tinha antes... mas a vida segue....vixi, aqui foi ao contrário. Casei e tive despesas extras que não esperava, hahahaha Que sono, também, depois de uma sopa de feijão, é pra matar qualquer um. Manda cerveja que hoje é a inauguração do boteco na frente de casa, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Despesa eh 50% pra cada! so pra constar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Pensão eh 30% do salario liquido do que você ganha em carteira.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Pensão eh 30% do salario liquido do que você ganha em carteira.... Eu sei... o problema não é a pensão, é o banco hehehehe.... E a pensão onde moro que leva uma grana considerável tb... ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Eu sei... o problema não é a pensão, é o banco hehehehe.... é sempre o banco.culpa dos DBAs financeiros, ahahhahaa manda uma gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Eu sei... o problema não é a pensão, é o banco hehehehe.... E a pensão onde moro que leva uma grana considerável tb... ¬¬ Te alugo um quarto em casa baratinho! 2mil!!! Por isso serei sempre PJ! Pensao em cima de um salário minimo! haha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2014 Preciso da gelada... estou sem carro por no minimo 3 semanas ¬¬ isso que da ter carro velho kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites