Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2014 o cartão fidelidade de leito vale o dobro do que a outra, ahahaha vai dar até pra comprar comida nos restaurantes no meio do caminho que são LADRÕES É verdade, mas não na de Garuva, no Imbaú...rsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2014 o que eu sei eh que o premio eh meu :devil: kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia cambada.... bora perder mais um dia nesta indústria vital kkkkkk Desce logo uma dúzia de geladas e a garrafa de tequila! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia. Só quero o carnaval! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Bom dia. Só quero o carnaval! Eu só quero fugir de sp no carnaval.... o maldito vai ser um dia depois do meu aniversário, não tô com saco de ficar ouvindo samba nele kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Pra que sair de SP e justa em época de feriado a cidade fica vazia vazia.... :p Bora trabalhar que acertei tres numeros somente ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Pra que sair de SP e justa em época de feriado a cidade fica vazia vazia.... :p bem nessa, essa época é boa de passear em sampa, hehehe Bora trabalhar que acertei tres numeros somente ¬¬acertei um só, hehehe mais um dia de escravo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Trabalha escravo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Trabalha escravo kkkkké o que me resta em quanto tenho emprego, hehehe manda 3 cachaças, uma tequila gold e a ypioca do rafa, não apareceu, perdeu!! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 o rafa deve estar enrolando ou preparando o cv novo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 estou com projeto que me passaram atrasado pra fazer, fod@! gerencia incapaz. vontade de mandar uns não ta faltando não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 estou com projeto que me passaram atrasado pra fazer, fod@!novidade, hehehehe gerencia incapaz.tu tá na gerencia?!?!?! paga mais ypiocas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 O gerente deixou o projeto atrasar pra depois começar. tenho que resolver o sistema de 1 mês em 1 semana! Virou pastelaria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 o sonoooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 O gerente deixou o projeto atrasar pra depois começar.boa. hahaha tenho que resolver o sistema de 1 mês em 1 semana! Virou pastelaria! já já vira pizzaria ou acaba em pizza, hahahaa não dá pra virar buteco?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 e agora recebo um papel do sindicato falando que vai ter greve amanha kkkkkk eh pra acabar msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 e agora recebo um papel do sindicato falando que vai ter greve amanha kkkkkk eh pra acabar msm no único dia da semana que tu trabalha, que azar, hahahabem que estou precisando de um feriado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 eu entro de férias (ao menos no papel) dia 03! uhul! mas nem se eu quisesse fazer greve amanha... algo sempre acontece na sexta kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 no único dia da semana que tu trabalha, que azar, hahaha bem que estou precisando de um feriado. feriado na roça? :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 feriado na roça? :kiss: Ele vai cuidar dos porcos :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites