Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Ele vai cuidar dos porcos :devil: Tá me chamando de porca? :huh: :lol: :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 Tá me chamando de porca? :huh: :lol: :clap: ow ow eu falei dos porcos ow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 ai, que vontade ir embora, hoje a noite vai ser cheia na academia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2014 eu to me lascando na academia.... e ja ja vou pra la tb =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Bom dia! Hoje é sexta-feira! Que beleza!! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Bom dia, cansado!!! Dias até tarde, eh osso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Hoje é sexta-feira! Que beleza!! :yes:PQP, esqueci da greve de TI hoje e vim trabalhar, que anta. manda um cerveja pra minimizar a burrice. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 PQP, esqueci da greve de TI hoje e vim trabalhar, que anta. manda um cerveja pra minimizar a burrice. Acontece... aproveita e manda descer logo uma caixa, eu bem que precisava de um bom porre pra ver se esqueço algumas coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Acontece... aproveita e manda descer logo uma caixa, eu bem que precisava de um bom porre pra ver se esqueço algumas coisas...não esquece de pagar a conta antes de ir embora que dia hoje, a pressão tá grande, hehehe tá tudo tenso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 não esquece de pagar a conta antes de ir embora que dia hoje, a pressão tá grande, hehehe tá tudo tenso 2! aqui ta dificil hj! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 só eu estou tranquilo?? kkkkkkkkkk Ralem meros mortais :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 só eu estou tranquilo?? kkkkkkkkkk Ralem meros mortais :devil: tá falando de barriga cheia, deixa dar 5 da tarde ver se a casa não cai aí, hehehe vontade sair pro almoço e não voltar mais, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Que nada... já ralei de madrugada já kkkk estou agora de boa, com o alcool na não louco para colocar mais fogo ainda no ambiente :devil: Peguei meu carro, e agora sim, parece um carro... tambem, com mecanica zerada :p Bora viajar pra praia este fds? hahauahjuaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Peguei meu carro, e agora sim, parece um carro... tambem, com mecanica zerada :p Bora viajar pra praia este fds? hahauahjuaa consertou o lata véia?? hahahajá decidiu pra onde vai nas férias??? casa da sogra?? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 minha sogra mora no ap ao lado do meu.... kkkkkk então..... eu acho, só acho que saio de ferias... o importante eh o $$ na conta :p arrumei sim... trocou metade do cambio huahauahua entao troquei neste carro tanta coisa que acho que daria para comprar um zero ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 entao troquei neste carro tanta coisa que acho que daria para comprar um zero ¬¬boa, ao menos não fica com o carro quebrado no meio do nada, hehehe como eu queria entrar de férias, botar as malas no carro e sair por aí, sem destino, hehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 Eu queria poder tirar férias logo... precisava dar um tempo pra mim por a cabeça no lugar, minha vida tá um caos hehehhe.... O foda é que o feriadão tá chegando e não tenho pra onde ir ¬¬ Todo lugar que pensei em ir não vai estar o povo em casa.... ferrou ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 destino tu tem kkkkk toma juizo :devil: eh ruim pacas ter que voltar do almoço... poutz.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 eh ruim pacas ter que voltar do almoço... poutz....faz que nem eu, foi uma correria no centro, ainda fui num restaurante sem ar condicionado, fiquei almoçando e suando.Foi um alívio quando cheguei no escritório, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2014 o ar aqui esta em -50 graus.. soh pode.. estou de blusa e com frio.... kct viu.... e a hora nao passa... deixa eu ver se faço algum programa em android pra ver se o tempo passa... ¬¬ vai que eu venda para o facebook e fique mais milionario ainda!! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites