advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 o jeito é trabalhar.... vem ni mim dia 27 :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 o jeito é trabalhar.... vem ni mim dia 27 :devil: já vai matar sexta-feira???vai voltar só depois da copa??? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Não dá idéia kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Não dá idéia kkkkktu é volúvel mesmo, hehehe falou com o teu colega pra acabar com as minhas férias??? hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 eu falei sim... depois te mando um email hehhee acho que vou comer um outback hoje.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Meu, que preguiça que eu estou hoje.... que chegue logo a sexta-feira, ai pelo menos estarei no rio por uns dias hehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 acho que vou comer um outback hoje.... nem sei como estou vivo depois do meu almoço.A fome estava grande pra comer aquilo, eca, tá louco, hehehe mas tinha coca de garrafinha de vidro. que sono que bateu agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 nem sei como estou vivo depois do meu almoço. A fome estava grande pra comer aquilo, eca, tá louco, hehehe mas tinha coca de garrafinha de vidro. que sono que bateu agora Pegou meu costume de coca de garrafinha né? E eu que não acho nessa cidade... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Pegou meu costume de coca de garrafinha né? E eu que não acho nessa cidade... :pinch: roçahahahhaa quase 18:00, meu porquinho tá lavação, com certeza vão cobrar um extra, hehehe E dá-lhe cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 caraca viu... me passam uma tarefa e do nada mudam totalmente ela ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 roça hahahhaa quase 18:00, meu porquinho tá lavação, com certeza vão cobrar um extra, hehehe E dá-lhe cerveja Tem areia do ano passado ainda....heheheh Depois fala do meu carro... :hehehe: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2014 Tem areia do ano passado ainda....hehehehque não fui eu que deixei Depois fala do meu carro... :hehehe:isso porque o esporro foi grande, se não estava dois porquinhos, hehehehe Eta relógio maldito. E nada de receber e-mails, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 O meu ta sem lavar há 2 meses! hahaha! Um dia eu mando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia!!! O meu eu mandei lavar sabado... e domingo chove ¬¬ desisto de lavar carro.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 O meu eu mandei lavar sabado... e domingo chove ¬¬ desisto de lavar carro....deixei pra lavar ontem a tarde e lógico, a noite choveu.Pelo menos ainda tá limpo por dentro, até a nova incursão pra praia, hehehe Não tem como deixar o carro limpo. Manda uma cerveja que a tarde vai ser longa, sem nada pra fazer, ehehehe só encher o saco de quem eu encontrar pela frente, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 deixei pra lavar ontem a tarde e lógico, a noite choveu. Pelo menos ainda tá limpo por dentro, até a nova incursão pra praia, hehehe Não tem como deixar o carro limpo. Manda uma cerveja que a tarde vai ser longa, sem nada pra fazer, ehehehe só encher o saco de quem eu encontrar pela frente, hehe O meu vai ficar sujo até voltar da roça.... rsss... Não adianta lavar agora e andar pela roça toda sem querer sujar... impossível... Que calor que tá aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 O meu vai ficar sujo até voltar da roça.... rsss... Não adianta lavar agora e andar pela roça toda sem querer sujar... impossível... já tá marrom de pó, hehehe Que calor que tá aqui!aqui também.quando eu entrar de férias vai chover, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 alguém ai me empresta um martelo? Vou tacar na cabeça de um e em um servidor ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 alguém ai me empresta um martelo? Vou tacar na cabeça de um e em um servidor ¬¬ Que fúria!! :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 alguém ai me empresta um martelo? Vou tacar na cabeça de um e em um servidor ¬¬ servidor(funcionário público)????? hahhahaha e não dá 18 horas, hoje estou ainda mais louco pra ir tomar TODAS hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites