Chrnos 30 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 Não vejo a hora de terminar o dia... tá doido aqui a coisa, fim de mês, troca de versão... ai surgem os bugs por causa dos outros terceiros de última hora.... tá uma droga kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 uma droga kkkkkkkkké das boa??? metade da semana já foi, que beleza e dá-lhe carnaval com os porcos, galinhas, cabras, hehehe Sem TV, sem celular, comida toda no fogão a lenha, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 Isso que eh vantagem NaPraia... longe da tecnologia kkkkk nao iria conseguir ficar 2 dias assim :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 é das boa??? metade da semana já foi, que beleza e dá-lhe carnaval com os porcos, galinhas, cabras, hehehe Sem TV, sem celular, comida toda no fogão a lenha, hehehe Só vai ter que aturar a sogrinha que quer fazer churrasco pra ti... :lol: Isso que eh vantagem NaPraia... longe da tecnologia kkkkk nao iria conseguir ficar 2 dias assim :P Afff...ficaria um mês de boa..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 Só vai ter que aturar a sogrinha que quer fazer churrasco pra ti... :lol:ai meu deus, sessão tortura??? Afff...ficaria um mês de boa..... tranquilo tranquilo, só quero energia pra geladeira, hehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 ow... chamar os amigos para o churras nao chama neh... ¬¬ vai chover msm :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 ow... chamar os amigos para o churras nao chama neh... ¬¬ vai chover msm :p pode vir, só tem que trazer o despertador da hello kittyE vai ter muita cerveja, vou voltar carregado ou será que serei abandonado?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 vixi... já vi que o dia que eu for msm e estiver sem o relogio da hello kitty estou frito :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 vixi... já vi que o dia que eu for msm e estiver sem o relogio da hello kitty estou frito :P Tinha dúvida disso? aiai... não me conhece mesmo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 (editado) Tinha dúvida disso? aiai... não me conhece mesmo :devil: <_< <_< Editado Fevereiro 26, 2014 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 vixi... já vi que o dia que eu for msm e estiver sem o relogio da hello kitty estou frito :pvai roer osso e tomar cerveja quente, hehehe nem sei o que vou fazer amanhã que não venho trabalhar, pra que eu vou trabalhar com 7 milhões no banco, é hoje que pego a mega sena, ehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 eu esqueci de jogar.. poutz.....tu nem pra lembrar tb.. quer ganhar sozinho pra que? hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 eu esqueci de jogar.. poutz.....tu nem pra lembrar tb.. quer ganhar sozinho pra que? hauhauahuanem deve ter muita fila na lotérica agora as 6 horas. eu sempre tenho o papel de aposta na minha mesa, hehehehe vou de bar em bar, pelo mundo todo, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 tb acho que nao tenha... vou jah jah na que tem aqui perto :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 tb acho que nao tenha... vou jah jah na que tem aqui perto :p jogou? tá rico? vai pagar birita?? tô com o fucinho incomodando, acho que tá virando resfriado. como é que vou pular carnaval assim, todo bichado?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 vai pular carnaval na cama.. e na casinha de cachorro kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 vai pular carnaval na cama.. e na casinha de cachorro kkkktendo cerveja e muié(erikinha) tá 10 contagem regressiva, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2014 tendo cerveja e muié(erikinha) tá 10 contagem regressiva, hehehe :cheekkiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 bom dia, quase sexta-feira, hehehe manda cachaça que tenho muito de bebemorar, afogar mágoas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Sinusite a mil! foda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites