Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 14, 2014 oxi, vou estar mais perto, hehehe difícil está abandonar as praias vou fazer kitsurf no paranoá, hehehe :closedeyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 15, 2014 bom dia cacalhada preguiçosa, que dia lindo de praia e vou ficar pulando hoje de aeroporto em aeroporto, já achei curitiba fechado e o vôo voltou pra floripa, perdi duas horas e a conexão, hahaha, me fu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 16, 2014 (editado) bom dia cacalhada preguiçosa, que dia lindo de praia e vou ficar pulando hoje de aeroporto em aeroporto, já achei curitiba fechado e o vôo voltou pra floripa, perdi duas horas e a conexão, hahaha, me fu... Isso que dá deixar tudo para última hora.... toma kkkkk Antes pular de aeroporto em aeroporto do que ter que programar em pleno sabado e domingo <_< Editado Março 16, 2014 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Bom dia bando de cachaceiros!!!! Manda logo a minha cota diária de birita pra cá porque o dia será loooooooooooooongooooooooo..... kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Bom dia! cheguei atrasado! hahuahahahaha! E já tem 1 monte de email de cobrança! Esses caras me amam! Bora responder geral! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 17, 2014 vcs trabalham demais kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Poutz, gtalk não tá funcionando.... :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Aqui tbm ta cagado! hehehe! Queria encher o saco de algumas pessoas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Aqui tbm ta cagado! hehehe! Queria encher o saco de algumas pessoas. Eu também! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 17, 2014 hauhauahauha achei que era somente aqui que esta zuado kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 hauhauahauha achei que era somente aqui que esta zuado kkkkkk Apelar para o Skype.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 17, 2014 nao tenho acesso... entao o jeito eh trabalhar lkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Eu uso os 2 hASUhASUhuash! e mais o whatsapp! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Eu uso os 2 hASUhASUhuash! e mais o whatsapp! hauhauahau vdd... tem o whats.... mas o fod@ aqui eh o 3G q eh uma $#%$&¨% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 hauhauahau vdd... tem o whats.... mas o fod@ aqui eh o 3G q eh uma $#%$&¨% Por isso não curto essas tecnologias .... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 17, 2014 hasuhasuash aqui to no 4G! eh rapido demais! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2014 cheguei atrasado! hahuahahahaha! E já tem 1 monte de email de cobrança! novidade chegar atrasado. Eu não tenho e-mail ainda, hahahahaha Poutz, gtalk não tá funcionando.... :pinch: culpa da TI Eu uso os 2 hASUhASUhuash! e mais o whatsapp! Por isso que tudo está sempre atrasado Por isso não curto essas tecnologias .... <_< também não, maldita hora que fui aprender a ligar um computador, hehehe manda birita que tá tudo tenso aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 18, 2014 novidade chegar atrasado. Eu não tenho e-mail ainda, hahahahaha culpa da TI Por isso que tudo está sempre atrasado também não, maldita hora que fui aprender a ligar um computador, hehehe manda birita que tá tudo tenso aqui Bom dia! Que bom te ver por aqui! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2014 to fofu kkkkkkk bora trabalhar que eu jah chego mandando email mal criado :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Trabalhar eh ruim demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites