NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Bom dia! Que bom te ver por aqui! :love: de vez enquando é bom, hehehe deu sede to fofu kkkkkkk bora trabalhar que eu jah chego mandando email mal criado :devil: o que no fiofú???? Trabalhar eh ruim demais! eu acho ótimo, mas fazendo coisas boas e não nessa M de computadorrrr que sede e fome e nada de hora de almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Trabalhar eh ruim demais! fod@ neh... ainda nao consegui achar um jeito de ganhar $$ sem fazer nada kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 18, 2014 fod@ neh... ainda nao consegui achar um jeito de ganhar $$ sem fazer nada kkkkk Quando achar, lembra dos amigos :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 18, 2014 Quando achar, lembra dos amigos :thumbsup: claro que vou lembrar... qdo eu estiver no caribe kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 18, 2014 claro que vou lembrar... qdo eu estiver no caribe kkkkk bicho ruim :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 18, 2014 hoje estou precisando virar testado de colchões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Bom dia meninos! :flores: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Bom dia meninos! :flores: agora vai dar bom dia pra todo mundo? e depois disso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 agora vai dar bom dia pra todo mundo? e depois disso??? Bom dia especial para você meu amor :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Bom dia especial para você meu amor :love: tô de olho adoro ir pra bar, será que se eu trabalhasse em um, ia gostar tanto de ir??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 tô de olho adoro ir pra bar, será que se eu trabalhasse em um, ia gostar tanto de ir??? Tenho cá minhas dúvidas .... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 quero almoço. até trouxe um sanduba pra comer a tarde mas acho que não vai chegar até lá. tá quase virando estatística Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2014 boa tardeeeeee hj eh sexta? pq parece viu ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 boa tardeeeeee hj eh sexta? pq parece viu ¬¬ tá cheio de coisas para fazer??? tá que nem o rafa, atrasando tudo?? por isso esse país não via pra frente, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2014 tá cheio de coisas para fazer??? tá que nem o rafa, atrasando tudo?? por isso esse país não via pra frente, hehe tem umas pessoas mto incompetentes por ai viu... eh bom ter pessoas assim, pois eu mantenho meu trampo, mas que torra a paciencia, ah isso torra... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 tem umas pessoas mto incompetentes por ai viu... eh bom ter pessoas assim, pois eu mantenho meu trampo, mas que torra a paciencia, ah isso torra... não cospe no prato que come, hehehe metade da semana já foi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Eu trabalho igual um condenado, fazendo coisas que nem fui contratado para fazer. E vejo outras ganhando muito mais do que eu, se dizendo senior e não manja 1/10 do que eu manjo. Fica complicado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Eu trabalho igual um condenado, fazendo coisas que nem fui contratado para fazer. E vejo outras ganhando muito mais do que eu, se dizendo senior e não manja 1/10 do que eu manjo. Fica complicado! Trabalhamos no mesmo lugar? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 19, 2014 Eu trabalho igual um condenado, fazendo coisas que nem fui contratado para fazer. E vejo outras ganhando muito mais do que eu, se dizendo senior e não manja 1/10 do que eu manjo. Fica complicado! ainda bem que criaram o bolsa reclusão, hahahaha Trabalhamos no mesmo lugar? :huh: ainda bem que criaram o bolsa reclusão 2, hahahaha 2 tive uma idéia, vou passar onde os PTistas estão presos e vou tirar uma foto, agora fiquei com vontade de ver onde esses criminosos estão e que nunca deveriam sair Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2014 ainda bem que criaram o bolsa reclusão, hahahaha ainda bem que criaram o bolsa reclusão 2, hahahaha 2 tive uma idéia, vou passar onde os PTistas estão presos e vou tirar uma foto, agora fiquei com vontade de ver onde esses criminosos estão e que nunca deveriam sair cuidado ficar por la kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites