Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 24, 2014 Fala galera, bom dia.... mais uma semana iniciando, pelo menos é a última do mês.... logo começa o outro, cai o salário na conta e some na mesma hora kkkkkk Queria ter ficado na cama hoje.... de preferência de uma amiga que tenho, mas como ela mora longe não dá huahuahuahuaa :devil: Então manda a tequila pra ver se me animo hoje... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 24, 2014 Tarado detected! Esse mês foi fraco e eu fiz poucas horas, que zica, abril vai ser duro! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2014 esse mes estou rico kkkk de saude hauhauahuahau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 estou rico de problemas, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Março 24, 2014 estou rico de problemas, hehehe Somos dois então hehehehe.... a única coisa em que ando rico além disso é de dívidas huahuahuahuahaua. O dia que a vontade de ir pra cama dormir tá grande ¬¬'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2014 não diria que estou com vontade de ir pra cama, mas estou querendo matar um... ah estou kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 não diria que estou com vontade de ir pra cama, mas estou querendo matar um... ah estou kkk hoje eu vi que só mais um recurso na empresa, o dono veio pra cá hoje e não fez nem questão de me conhecer. só quer saber dos $$$ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2014 hoje eu vi que só mais um recurso na empresa, o dono veio pra cá hoje e não fez nem questão de me conhecer. só quer saber dos $$$ tu que conhece-lo? de um drop databse na base de producao... ele vai fazer questao de te mandar embora pessoalmente kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 tu que conhece-lo? de um drop databse na base de producao... ele vai fazer questao de te mandar embora pessoalmente kkkkk não dá idéia, que estou contando os dias pra ir embora, que furada. vou fazer o possível pro projeto terminar antes do tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2014 vou fazer o possível pro projeto terminar antes do tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce empenhado no trampo?????? kkkkkkkkkkkkkilgriluqwgeh9pqwuhteuigf agora conta a piada do portugues hauhauahauahuahauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK voce empenhado no trampo?????? kkkkkkkkkkkkkilgriluqwgeh9pqwuhteuigf agora conta a piada do portugues hauhauahauahuahauahua que assim que acabar o projeto eu entro de férias, então vou dar prioridade, hehehe isso aqui vai ser um sayonara só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 24, 2014 que assim que acabar o projeto eu entro de férias, então vou dar prioridade, hehehe isso aqui vai ser um sayonara só jah que tu esta tao longe, vai dar um pulo em manaus nas ferias? hauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 24, 2014 jah que tu esta tao longe, vai dar um pulo em manaus nas ferias? hauahua já estou viajando, nessas férias então vou querer ficar em casa, chega de viajar, só pra roça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 25, 2014 bora beber q eh o que resta kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 25, 2014 Eu quero é ganhar na mega sena! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 25, 2014 bora beber q eh o que resta kkkkk por enquanto ainda é o que resta Eu quero é ganhar na mega sena! =D um amigo que ganhe e reparta, eu até torço a favor vai mandar o chefe pra onde??? que lomba que dá, depois do almoço, ainda mais com meio quilo de lasanha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Março 25, 2014 eu sumo deste local por anos, e vcs nao mudaram nada -.- q decepçao ushuahsuhauhsuahushuahushauhs e ai desocupados do iMaster!! quais as novidades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 25, 2014 eu sumo deste local por anos, e vcs nao mudaram nada -.- q decepçao ushuahsuhauhsuahushuahushauhs e ai desocupados do iMaster!! quais as novidades? ah muda sim... muita coisa mudou... como por exemplo... eh.. hum.... pensando bem, nada mudou kkkk e ai? o que conta de novo??? eh tu que mora perto do Acre nao era?? :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Março 25, 2014 ah muda sim... muita coisa mudou... como por exemplo... eh.. hum.... pensando bem, nada mudou kkkk e ai? o que conta de novo??? eh tu que mora perto do Acre nao era?? :devil: T.T moro, do lado. Na fronteira, quase saindo do país. auhsuahushauhsuahs De novidade tbm n tenho muitas...só q passei em med e agora to morando num forno chamado piauí, o lugar mais quente do universo na vdd só vim dar um oi, nem se animem q n vou poder voltar a rotina de boteco :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 25, 2014 T.T moro, do lado. Na fronteira, quase saindo do país. auhsuahushauhsuahs De novidade tbm n tenho muitas...só q passei em med e agora to morando num forno chamado piauí, o lugar mais quente do universo na vdd só vim dar um oi, nem se animem q n vou poder voltar a rotina de boteco :/ huahauahua Piaui???? Caraca.... preciso olhar o mapa do Brasil novamente... nao tenho ideia de onde seja :devil: Medicina? Show, parabens! Agora vai estudar mais do que jah estudou na vida hehehehhe Nao volta para o boteco pq??? Ficou rica e jah vai se esquecer dos amigos neh... tudo bem... fica com um copo de agua quente ai na sua mesa entao <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites