Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 (editado) Estou assim também, mas não é culpa minha né Erikinha!?!?! Não fui eu que entrei na piscina de bermuda e depois teve que vesti-la molhada :D Ai, não gostei desse layout novo :pinch: Editado Abril 23, 2014 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 NaPraia, burro.... kkkkkk faz tempo, acho que não mudo mais. Não fui eu que entrei na piscina de bermuda e depois teve que vesti-la molhada :D tu foi na praia sem biquini e não pode entrar, devia ter te afogado de roupa e tudo. hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 faz tempo, acho que não mudo mais. tu foi na praia sem biquini e não pode entrar, devia ter te afogado de roupa e tudo. hehehehe Não teria coragem né amor :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 ah teria kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 Não teria coragem né amor :kiss: depois que alguém de deixou de bunda de fora na piscina, tenho coragem de tudo,hehehehe ah teria kkkkkk E pra muito mais. Até cambalhota ela deu na piscina, entrou água pela boca e pelo nariz, hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 depois que alguém de deixou de bunda de fora na piscina, tenho coragem de tudo,hehehehe E pra muito mais. Até cambalhota ela deu na piscina, entrou água pela boca e pelo nariz, hehehehehe Ah tá, vai começar a falar das minhas trapalhadas né? :cry: :yay: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 Ah tá, vai começar a falar das minhas trapalhadas né? :cry: :yay: cade as filmagens??? :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 cade as filmagens??? :P já foi te catar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 23, 2014 Vcs são estranhos isso sim! kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Sinusite :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Vcs são estranhos isso sim! kkkkkkkkkkkkkk Olha qm fala :p Sinusite :( Frescurite, isso sim :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Olha qm fala :P Frescurite, isso sim :devil: Vais ver a frescurite :skull: Até minhas bochechas doem... :sleep: Triste que não consigo nem sentir gosto de comida... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Eu to com a sinusite a 3 semanas atacada. Estou tomando anti alergico e mesmo assim ainda to zuado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 Eu to com a sinusite a 3 semanas atacada. Estou tomando anti alergico e mesmo assim ainda to zuado! Ai, tô podre..... quero ir embora :cry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 bando de velho msm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 eu to ficando dopado o dia todo hasuhasuhas mto loko! da um sono do capeta! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2014 eu to ficando dopado o dia todo hasuhasuhas mto loko! da um sono do capeta! Pior que nem dá fome e na hora de dormir, dá um sufoco ... :sick: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 25, 2014 Toma um rabo de galo que melhora. Conhaque + mel + limão :skull: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 26, 2014 vamos trabalhar povão vida boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2014 Bom dia! Boteco mais parado esse, tá loko... <_< Vou dar uma limpa geral, vocês enchem os freezers ok? :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites