Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Espero que chova mais, com força preferencialmente onde ficam as represas rs... Manda outra rodada de tequila pra cá lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Bom dia pessoal! Que bom que hoje já é quinta :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Eu acordei com 200% de certeza de que era sábado. Aí me perguntei: "mas então por que meu relógio está tocando?". "Pootz, ainda é sexta". Aí me dei conta de que ainda é quinta. :( Esses dias não passam... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Hehehehe, é osso.... o tempo só passa no fim de semana rápido... por isso eu bebo tequila pra esquecer de tudo huahuahhauhuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Beraldo tá loko já! Tá precisando de férias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Eu também ando precisando de férias rs.... mas tirar é que anda difícil rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Beraldo tá loko já!Já faz tempo. Muito tempo. Tá precisando de férias!Muito! Tenho que tomar providências quanto a isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 7, 2014 se-x-ta!!! uhul!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Boa semana para todos!! :joia: E hoje já tô precisando de birita! Rafa, cadê a Ypioca?? :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Boa semana para todos!! :joia: E hoje já tô precisando de birita! Rafa, cadê a Ypioca?? :clap: Bom dia Erika! Olha, a Ypioca eu não sei... mas tem uma Velho Barreiro aqui serve? :natalbiggrin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Buenas! eita segunda-feira braba! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Pode ser qualquer coisa que tenha um alto teor de álcool! :pinch: E tá calor aqui :upset: tá loko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Pode ser qualquer coisa que tenha um alto teor de álcool! :pinch: E tá calor aqui :upset: tá loko Aqui está um forno também.... parece que abriram as portas do inferno :devil: E se é pra ter alto teor de álcool, temos absinto e tequila \o/ .... só escolher :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 Bom dia pessoal! O estoque tá baixo, tá sem aperitivo e o boteco tá sem música! Alguém pode ir, primeiramente, ENCHER ESTE ESTOQUE!!! :upset: :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 Aqui está um forno também.... parece que abriram as portas do inferno :devil: e tu entrou??? ops, não tem como sair hahahahaha Bom dia pessoal! O estoque tá baixo, tá sem aperitivo e o boteco tá sem música! bom dia o escambau o que tu está fazendo aqui? vai já pro mercado providenciar tudo. Sono mais ressaca. Pior, o meu ônibus quebrou e tive que vir a pé, morri. Tem mais ladeira que pra chegar no corcovado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 O bicho que reclama... no maximo deu tres passos e esta quebrado kkkkk bora beber tudo q o resto ja foi.... o fase viu..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 e tu entrou??? ops, não tem como sair hahahahaha bom dia o escambau o que tu está fazendo aqui? vai já pro mercado providenciar tudo. Sono mais ressaca. Pior, o meu ônibus quebrou e tive que vir a pé, morri. Tem mais ladeira que pra chegar no corcovado. Passa o cartão!!!! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 bora beber tudo q o resto ja foi.... o fase viu..... nem me fala, só o que falta é paulista enchendo o saco, hahaha Passa o cartão!!!! :clap: pega o do JR, tá cheio de grana, que hoje é só pastel com caldo de cana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 e tu entrou??? ops, não tem como sair hahahahaha Quem disse que não? Você saiu chutado de lá por ser tão chato hauhauhahuaauhauhauhaua Eu já fui chutado porque o demo não queria concorrência... kkkkkkkkkkkkk E vamos que vamos, o tempo não pára.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 nem me fala, só o que falta é paulista enchendo o saco, hahaha pega o do JR, tá cheio de grana, que hoje é só pastel com caldo de cana Desde que não seja pastel de carne seca, tá valendo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites