NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 3, 2014 Tu chega e todo mundo some.... q beleza hein hauahuahauau férias, hahahahhahahahha Cade as cervejas que estavam aqui?!?!? :devil: abduzi elas, hahahaha direto pro meu figueiredo, hehe quase véspera de sábado, hahahahaha dia de ser colombiano rachado, hahahahhaa que sede, vou arrombar alguns botecos hoje, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 7, 2014 que sede, vou arrombar alguns botecos hoje, hehehe botecos arrombados??? cadê os trabalhadores??? caramba, só eu que trabalho??? Isso que já rodei 150 km hoje, hehe, a briga com a muié foi feia, tive que fugir, hehehee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 9, 2014 que porre que eu tomei ontem, mas que beleza, ah se todo dia fosse assim. Pena que o brasil não jogou com a alemanha antes, até mesmo na fase de grupos. a cerveja desceu redonda ontem, também, com um massacre desses a gente não vê muito. como a holanda deve ganhar da argentina, o brasil ainda vai ter o privilégio de perder o bronze para los hermanos, ahhaha Vai ser um ótimo dia pra outro porrete, hehehehe o jogo devia ser a uma da tarde pra já botar um churrasco no meio, hehehehe lembram daquela propaganda da pirralhada dizendo que nunca viu o brasil ser campeão e diziam "ganha pra mim" Pois é, essa pirralhada e até os veteranos, nunca tinham visto algo assim, hehehe hoje a birita é toda por minha conta, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 10, 2014 Isso aqui esta virando o diario do NaPraia :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 11, 2014 Isso aqui esta virando o diario do NaPraia :devil: isso é pra vocês verem que trabalho todos os dias e não estou recebendo nada. quase sábado, hoje o dia promete,. já está até chovendo, que maravilha, heehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Foram abduzidos??? O.o Kkkk >.< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Foram abduzidos??? O.o Kkkk >.< Alguns sim, outros foram levados pela chuva que anda caindo por ai :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Nossa! >< Aki anda chovendo bastante tbm! Mas tbm...qual o dia que não chove em Belém! o/ Queria ser levada pelos Ets tbm...assim eu não teria que ta aki.....estudaaando! T.T égua! Vamos lá flúidos! T.T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Nossa! >< Aki anda chovendo bastante tbm! Mas tbm...qual o dia que não chove em Belém! o/ Queria ser levada pelos Ets tbm...assim eu não teria que ta aki.....estudaaando! T.T égua! Vamos lá flúidos! T.T Caraca, mas mal começou a estudar e jah reclamando?? imagina qdo começar a trabalhar e estudar??? kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 (editado) Cala a boca! u.ú kkkkk....fresco! >< Eu tenho que fazer a segunda fase da UEPA esse ano! T.T então não é pra menos né, quando é dia de colégio, me dedico totalmente à ele, mas quando chega as férias que eu deviria me dedicar à elas tbm...nããããO! Pq teeenho q estudar pra UEPA T.T é molhe? Argh!! u.ú falas isso pq agora só tens que ficar sentado em uma cadeira mechendo os polegares! u.ú Tua vida não é tããão dura quanto á minha, talves um dia tenha sido,mas agooora....kkkkk :P Editado Julho 14, 2014 por Panda-chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 14, 2014 Quatis, simpática cidade do interior do RJ. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 onde ficar o setor de achados e perdidos?? acho que aqui é só de perdidos, hahahaha só tem um achado, acho que a conta tá cara, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Vamos trabalhar seus enrolão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Cala a boca! u.ú kkkkk....fresco! >< Eu tenho que fazer a segunda fase da UEPA esse ano! T.T então não é pra menos né, quando é dia de colégio, me dedico totalmente à ele, mas quando chega as férias que eu deviria me dedicar à elas tbm...nããããO! Pq teeenho q estudar pra UEPA T.T é molhe? Argh!! u.ú falas isso pq agora só tens que ficar sentado em uma cadeira mechendo os polegares! u.ú Tua vida não é tããão dura quanto á minha, talves um dia tenha sido,mas agooora....kkkkk :P Só estuda e reclama... parece velha :p Cade as cervejas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Vamos trabalhar seus enrolão! ai, alguém construiu a arca??? o dilúvio vem aí, hahahaha Só estuda e reclama... parece velha :P caduca já tá, ahhahahaha Cade as cervejas?? tô tomando, médico que prescreveu, uma caixa por dia, hahahha E eu vou perder a oktober fest de novo esse ano, hehe, isso que tinha muquifo pra ficar, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Reclamo nada! Hum! T~T Vdd! Bora trabalhar! Kkk...q bom que já limpei a casa! o/ kkkk : ) Gnt, vcs nem sabem, ontem eu bate o record de sonho mais loko de todos os tempos, sonhei que seguestravam meu Tigre....mas que Tiiiiigre meu Deus do céu, que nem ter um bichinho desses eu teeenho! o/ to muito brava! Nem tenho um Tigre (ainda! Kkk ) e já estão tentando levá-lo! Té doido! T.T Acho os Tigres tããão lindos, principalmente o Branco! Nooussa! :D kkkkk...oush! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Alguém tira as bebidas de perto dela :p NaPraia, seu burro kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Alguém tira as bebidas de perto dela :P isso que dá deixar pirralhos entrarem em botecos, hahahahhaha NaPraia, seu burro kkkkk conta uma novidade agora, hahahahaha mas vou poder surfar no inverno, hahahha prancha de surf, 300 conto, roupa pra surf impermeável, 1.200 tá froid, vou é passar frio mesmo, virar garoto propaganda da gelato, ahahhahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Pirralha? O.o pelo menos eu não sou pançuda! O.o. :P hó! hó! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 15, 2014 Que maneh surfar.... o esquema vai ser pegar um skate e ralar todo o joelho aprendendo a andar kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites