NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 uhul! cai da cama e as 4:30 estou no trampo... tem coisa errada :devil: muito errada e ainda mais se disser que está trabalhando. só na put@ria malando hahahahaha mas meu destino também não foi diferente cadê meu café da manhã? as duas doses de tequila na veia??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 fala baixo... a ideia eh pensarem q eu vim trabalhar kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 E eu acordei com a sensação de que nem sequer dormi... E nem pra ter o feriado de amanhã... que saco Bom dia, mesmo assim :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 fala baixo... a ideia eh pensarem q eu vim trabalhar kkkkkkkkkkk mas tu ainda consegue enganar alguém?? E eu acordei com a sensação de que nem sequer dormi... E nem pra ter o feriado de amanhã... que saco beleza dupla só falta cerveja quente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 boa tarde..... acho que troquei o dia pela noite... q drog@ kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 boa tarde..... acho que troquei o dia pela noite... q drog@ kkk isso quer dizer mais cerveja ou menos cerveja??? minha academia hoje vai virrar estatística, hahahahaha só no alterocopismo hahahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Malu Stecca 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 isso quer dizer mais cerveja ou menos cerveja??? minha academia hoje vai virrar estatística, hahahahaha só no alterocopismo hahahaa eu acho que deve ser mais cerveja !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Ai ai... Eu vou eh tomar cerveja soh depois do meu treino kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Ai ai... Eu vou eh tomar cerveja soh depois do meu treino kkkkk treinas muito giraya hahahahaha, vai lá só agarrar a macharada hahaha vou é pra piscina com as gatinhas e cerveja depois, hahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Opa, agarrar macho suas o eh o que tem pra hj kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 Opa, agarrar macho suas o eh o que tem pra hj kkkkkk caramba, divirta-se hahahahahaha O importante é que amanhã não é feriado no paraná né beraldo hahaha confirmado, 24 até meio dia, que beleza, só pra eu me fu... na estrada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 PAREM DE FALAR DE CERVEJA !!! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2014 O importante é que amanhã não é feriado no paraná né beraldo hahaha para de falar nisso já to put0 :wacko: :ermm: :!: :!: PAREM DE FALAR DE CERVEJA !!! kkkkkkk Ok, vamos para o vinho Acabei de degustar esta belezinha Primeiro Petit Syrah que degusto. Muito bom :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 Vou parar de falar de cerveja e tomar as minhas hehehehe Vinhos.... Não entendo nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 uhul! nada como ter problemas de ambiente logo cedo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 Vou parar de falar de cerveja e tomar as minhas hehehehe Vinhos.... Não entendo nada... eu entendo, coloca o garagalo na boca e só tira quando a garrafa esvaziar uhul! nada como ter problemas de ambiente logo cedo... aqui foi terremoto ontem a noite e hoje eu vi a destruição, hahahaha hoje o dia nem começou e já está de mal a pior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 Ruas meio vazias... parece que foi feriado para muitos Mas pra mim, não :( Bom dia, senhoras e snhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 Alguém tem que trabalhar... @beraldo, mas nao era feriado ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 @beraldo, mas nao era feriado ai? A Assembleia Legislativa do Paraná revogou o feriado na quarta-feira... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 A Assembleia Legislativa do Paraná revogou o feriado na quarta-feira... :( ficou só para os funcionários públicos com nome de "ponto facultativo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites