Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 ficou só para os funcionários públicos com nome de "ponto facultativo" ponto facultativo == feriado Todo dia já é semi-feriado para eles. Ponto facultativo então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 vixi.... entao trabalha ai q vou ali pegar uma cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 ponto facultativo == feriado Todo dia já é semi-feriado para eles. Ponto facultativo então... só voltam agora dia 5 e não serão descontados e a cerveja cara pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2014 Sábado me espera ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Sábado me espera ! continuo esperando, não chegou nada disso lá em casa, hahahaha a vida é boa, acordo as 4 da manhã pra vir trabalhar longe e abaixo de chuva e a muié só acorda reclamando que acordei ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Eita, segunda-feira braba! Chuva e princípio de greve de ônibus... Ainda bem que é o penúltimo dia de trabalho do ano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Eita, segunda-feira braba! Chuva e princípio de greve de ônibus... Ainda bem que é o penúltimo dia de trabalho do ano! maravilha aqui ainda vou ter muitos dias de trabalho até ano que vem. nada de folgas mas só pensando na cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 NaPraia, podia ser pior... ela podia te expulsar sem café da manhã :p Caraca, quinta e sexta cheguei mega cedo no trampo e hj e chego 10 min atrasado a casa esta caindo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 NaPraia, podia ser pior... ela podia te expulsar sem café da manhã :P o que é isso??? tô zerado de comida até agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 o que é isso??? tô zerado de comida até agora Regime eh assim mesmo hauhauahauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Comprei um Vostro ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Comprei um Vostro ! :D E eu comprei um Casillero del Diablo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 (editado) E eu comprei um Casillero del Diablo! kkkkkkkkkkkk Vostro: 5 meses de salário ai ! kkkkkkkkk Editado Dezembro 22, 2014 por itlpps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 todo mundo gastando o 13º hauhauahau prefiro minha parte em cerveja :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 todo mundo gastando o 13º hauhauahau prefiro minha parte em cerveja :P isso aí gasto o ano inteiro de salário gastar com supérfluos, só se for um copo maior ou uma cerveja que não termine hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 Bom dia! Sim, dia! e para eu chegar cedo boa coisa não eh :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 Bom dia! Sim, dia! e para eu chegar cedo boa coisa não eh :devil: deve ser birita de graça pra tu chegar cedo, hahahaha que dia de sol, muié já ligou da praia e eu nem estou lá pra afogar ela ahahaha e o ganso hahahahhaha muita caipira hoje, cadê a caloura que disse que sabe fazer caipira???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 Buenas Acho que já é feriado e não me contaram Estacionamentos fechados, pedreiros de construção de folga, nem os passarinhos estavam na calçada, como todos os dias. E eu dentro deste escritório, programando. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 Acho que já é feriado e não me contaram Estacionamentos fechados, pedreiros de construção de folga, nem os passarinhos estavam na calçada, como todos os dias. vim sozinho trabalhar, não tinha carro na rua. amanhã vai ser pior ainda. Hoje vai ser até difícil achar restaurante aberto E eu dentro deste escritório, programando. :( preferia estar na esquina fazendo programa? Acho que o escritório é um excelente lugar ahhahahahaha quase sesta, hahahaha e ter que ficar aqui pra amanhã trabalhar só meio período, que saco e na sesta que vou passar quase o mesmo tempo dentro do carro vindo trabalhar do que no escritório trampando eta home office furado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 alguém tem que trabalhar kkkkkkkkkkkkkk Eu já coloquei minhas tarefas em dia e agora só aguardar as férias..... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites