NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 (editado) alguém tem que trabalhar kkkkkkkkkkkkkk Eu já coloquei minhas tarefas em dia e agora só aguardar as férias..... :P e eu já acabei com a férias de um maluco, deu pau no sisteminha que ele ia entregar na sexta hahahahaha vai ter que se virar nos 30 hahahahhaa quero muita cerveja hoje e rápido Editado Dezembro 23, 2014 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 eu quero eh ir embora isso sim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 eu quero eh ir embora isso sim.... nem me fala, desde de manhã estou contando os minutos. imagina amanhã hahahhahaha o negócio é manter o bom humor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 e como manter??? hj esta pior que se-x-ta feira.... e nem quero ver amanha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 e como manter??? hj esta pior que se-x-ta feira.... e nem quero ver amanha... galera vai tudo trampar de casa, só os escravos é que precisam vir e os nerds que trabalham aqui o dia inteiro e a noite ainda vão pra casa trabalhar de lá também vou trabalhar a noite, no boteco da maria hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 e o tempo não passa... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 e o tempo não passa... :( aqui voa, voa moscas hahaha isso que só falta uma hora pra picar mula hahahaa fod@ que tem galera que já está indo e só volta na segunda e eu preso aqui sem cerveja, isso é crime Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 legal eh ver gente q esta indo agora e volta soh dia 26 de janeiro ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 terminei minhas tarefas de 2014 vou embora mais cedo Abraços e bom fim de ano a todos :natallaugh: :natallaugh: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2014 pronto.. agora q todo mundo foi embora, deixa q eu cuido das cervejas :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 legal eh ver gente q esta indo agora e volta soh dia 26 de janeiro ¬¬ ué, voltar pra quê? só se for pra pegar o chque gordo terminei minhas tarefas de 2014 vou embora mais cedo é muito vagabundo, vou colocar tudo na tua conta pronto.. agora q todo mundo foi embora, deixa q eu cuido das cervejas :P cai fora mané hoje acho que só eu vou dar o ar da graça aqui, da desgraça, vou secar os freezers, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 não mesmo... tira a mão do freezer kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 não mesmo... tira a mão do freezer kkkkk ainda bem que o garçom apareceu, eu já estava cansado de ficar indo até o freezer bora ligar o dvd com vídeo de praias com mulherada hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 e chame as garconetes russas.... e hj nada como ter que apresentar um modelo de dados para um BI que inventaram de fazer ontem.... ninguem merece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 e chame as garconetes russas.... e hj nada como ter que apresentar um modelo de dados para um BI que inventaram de fazer ontem.... ninguem merece... diz que entrega amanhã bem cedo hahahaha quero ver alguém aparecer fazer trabalhar meio período é o $%#%#$ todo mundo aqui bem contente e super produtivo hahahaha quando eu abrir minha empresa vai ter muitos feriados hahaha, pro patrão, pra escravos, nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 ne me fale... ja falei que entrego na sexta, mas parece que nao me ouvem ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 ne me fale... ja falei que entrego na ---ta, mas parece que nao me ouvem ¬¬ é fróid minha comida preferida, hahahaha http://www.paraisodasostras.com/site/receitas/59-ostras-embriagadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 24, 2014 Esta sem o que fazer ai neh... para achar ateh ostra embriagada kkkkkk e por falar e embriagada, vai passar o natal onde?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 Esta sem o que fazer ai neh... para achar ateh ostra embriagada kkkkkk e por falar e embriagada, vai passar o natal onde?? passei na muvuca, hahaha pai, mãe, muié, afilhada, irmão, cunhada, filha da cunhada(17) agora é esperar pelo ano novo, cansei de pagar conta em 2014 E bora tomar TODAS as cervejas com vencimento em 2014 hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 tu trabalhando hj?!?!?!? ah vah.,.. para tudo que cai cair o diluvio kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites