NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 tu trabalhando hj?!?!?!? ah vah.,.. para tudo que cai cair o diluvio kkkkkkk bem eu mesmo, por isso que sampa está embaixo d'água hahahahaha por isso ostra embrigadada, marinada e tudo mais muita cerva pra aguentar isso tudo aqui, sozinho, muié na praia e com o cartõa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 vixi... com o cartao??? se ferrou kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 vixi... com o cartao??? se ferrou kkkkkk ferrado e mal pago, hahaha nem sei se tenho dinheiro pra reabastecer o carro e voltar pra casa hahaha. Hoje é dia de ricardão lá hahaha Mas que bom que vim trabalhar, não preciso limpar o barco nem o avião que estão sujos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 Buenas Só volto a trabalhar ano que vem... :P Xi... muié na praia e com cartão... já era Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 Só volto a trabalhar ano que vem... :P vagabundo!!!!!! passa ano e tu sempre nas folgas dos estagiários, hahaha virou estagiário sênior?????? hahahahha Xi... muié na praia e com cartão... já era a muié ou o cartão?????? nada pra almoçar nessa cidade, que beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 Nada como ter que refazer um modelo de dados de BI ¬¬ Maldito ETL¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 Nada como ter que refazer um modelo de dados de BI ¬¬ Maldito ETL¬¬ não seja modesto e tão restritivo, é que nem na política, nada e ninguém presta. diga logo: MALDITA TI uma horinha pra eu sumir boteco a dentro, só não sei onde tem boteco com piscina aqui, tá uns 40º na sombra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2014 eu quero logo eh minhas ferias isso sim kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 eu quero logo eh minhas ferias isso sim kkkkkkkkkkkk eu também quero férias, hahaha estou decepcionado comigo, ontem sobrou cerveja e tive que abandonar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Ta arregando cerveja eh?? manda pra ca :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Ta arregando cerveja eh?? manda pra ca :devil: culpa da muié que disse para eu escolher entre ela ou a cerveja. sempre faço as escolhas erradas hahahahahaha pior que tinha tanta mala que não tive onde colocar a grade de cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 hauhauahuahau ja comprou um sofa confortavel?? to achando que vai precisar kkkkk e nada como tentar terminar uma tarefa q era pra sexta kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 hauhauahuahau ja comprou um sofa confortavel?? to achando que vai precisar kkkkk eu tô podendo, já comprei um sofá inflável pra piscina, tem até frigobar junto no cartão da muié hahahahaha que dia lindo e saber que não existirá mais segundas-feiras no mundo, nesse ano, hahaha fora 2015 com suas segundas-feiras desagradáveis...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 ninguem merece trabalhar esta semana ¬¬ e ainda vai cair uma chuva lascada ja ja soh pra ferrar mais ainda ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 ninguem merece trabalhar esta semana ¬¬ estou adorando hahahhaa bem vindo a festa de peão de TI e ainda vai cair uma chuva lascada ja ja soh pra ferrar mais ainda ¬¬ mais do que o ibirapuera já se fu.. essa semana?!?! daqui a pouco isso vai estar que é o rio amazonas já estou quase chutando o balde, só venho em 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Não posso chutar o balde ainda kkkk ainda :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Não posso chutar o balde ainda kkkk ainda :devil: vou chutar o balde, quebrar o pé e ficar uns 6 meses de molho hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2014 vixi, estou sozinho aqui não tenho bebida nem comida nem companhia vou detonar tudo nesse final de ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2014 a bebida nao tem pq peguei tudo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2015 a bebida nao tem pq peguei tudo kkkkk que beleza, eu aqui morrendo de sede. quero tomar todas hoje, a final de contas, é se.xta-feira, ahahhaa falta muito pra 2016? mas enquanto isso, que venham os feriadões de 2015 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites