NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2015 (editado) que preguiça. vou ter que inventar algo mais forte que redbull um via.gra(vixi, é palavra proibida) para as pálpebras hahahaha, que está difícil ficar com o olho aberto quase na hora de voar para o boteco, a academia vai virar estatística novamente de novo Editado Janeiro 6, 2015 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 E a rotina volta ao normal... Dá pra recuperar o backup das férias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 E a rotina volta ao normal... Dá pra recuperar o backup das férias? estagiário tá podendo hein, 10 dias de férias tomei todas que não sei como cheguei em casa. Aula de ingrês e aquela ressaca, que maravilha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 \o/ Enqto uns voltam eu me preparo para 20 dias de esbórnia :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 \o/ Enqto uns voltam eu me preparo para 20 dias de esbórnia :devil: 20.000 léguas submarinas? ou terrestres mesmo? vai dar a volta ao mundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 vou dar volta na minha cama isso sim kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 Carai! Esta porr@ ainda existe? Rola de cobrar direitos autorais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 vou dar volta na minha cama isso sim kkkk onde é a geladeira??? fica perto da cama? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 Carai! Esta porr@ ainda existe? Rola de cobrar direitos autorais? Olha só quem apareceu! O investidor inicial do boteco! O cara vai exigir a grana de volta... só pode hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 O cara vai exigir a grana de volta... só pode hahaha Já sei. A desculpa: "O NaPraia já bebeu tudo, não sobrou nada para você." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2015 porque logo hoje que estou morrendo de sede, tenho que ficar até mais tarde no trampo injustiça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 Buenas Greve parcial de ônibus aqui... dia de trabalhar remoto :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 Greve parcial de ônibus aqui... dia de trabalhar remoto :) tomara que essa greve não termine tão cedo, Poderia ser que nem dos bancários que sempre dura 3 semanas que sono, perdi o horário de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 tomara que essa greve não termine tão cedo, Poderia ser que nem dos bancários que sempre dura 3 semanas estou torcendo por isso :) poderia ficar um mês trabalhando remoto. bem mais tranquilo :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 poderia ficar um mês trabalhando remoto. bem mais tranquilo :D isso é a mesma coisa que férias hahahahaha quero churrascaria hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 isso é a mesma coisa que férias hahahahaha quase a mesma coisa mas nas férias não preciso programar pra empresa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 quase a mesma coisa mas nas férias não preciso programar pra empresa :P ué, tu faz programa??? que piada velha e estúpida hahahhahaa só falta dizer que cobra por hora já estou com nojo de café, que M. estou com problema de fuso horário. horário de sair da cama é muito cedo e o horário de ir almoçar é muito tarde beraldo, não tens nenhum vídeo de barulho no youtube? estou precisando acordar. Ainda é metaleiro?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 beraldo, não tens nenhum vídeo de barulho no youtube? estou precisando acordar. Ainda é metaleiro?? Esses dias eu estava precisando de uma porrada pra acordar. Aí usei isto: https://www.youtube.com/watch?v=MzKkg_RNl7E Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Esses dias eu estava precisando de uma porrada pra acordar. Aí usei isto: eu estava ruim de sono, nem isso ajudou. devia ter colocado MPB e puxado um ronco geral se.xta-feira, só esperar das 17 horas e ir pra galera hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 E a greve acabou mesmo Tive que vir pro escritório... :( Pelo menos é cesta-feira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites