NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 E a greve acabou mesmo Tive que vir pro escritório... :( outro feriado cancelado, hahahahahahaha não reclama, pegou 15 dias de folga. foi visitar a parentada na antartida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 foi visitar a parentada na antartida? geleiras derretendo... o calor está em todo lugar estamos de mudança pra Plutão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 geleiras derretendo... o calor está em todo lugar aqui tá um calorão dos infernos mas melhor que frio, isso porque estou no ar condicionado, hahahaa sem chance de dormir sem ar estamos de mudança pra Plutão... a melhor coisa são os vizinhos hahahahaha e a paulistada em casa, bando de vagabundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 em casa nada... colocando o trampo em ordem para sair de ferias \o/ uhul! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 em casa nada... colocando o trampo em ordem para sair de ferias \o/ uhul! ah tá, sei bem tu vai deixar teu substituto todo frudido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 tu vai deixar teu substituto todo frudido ele só vai deixar um DROP DATABASE escondido no meio de um procedure secreta... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 ele só vai deixar um DROP DATABASE escondido no meio de um procedure secreta... :devil: :devil: EXEC sp_MSForEachDB 'alter Database ? set single_user with rollback immediate' EXEC sp_MSForEachDB 'Drop Database ?' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 ele só vai deixar um DROP DATABASE escondido no meio de um procedure secreta... :devil: algum job de loop infinito e outro job pra excluir esse ahahahahaha se fosse eu, já saía pro almoço e não voltada, direto pro aeroporto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 algum job de loop infinito e outro job pra excluir esse ahahahahaha coloca um sleep pra dar uns delays e deixar o sistema lento... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 o almoço já chegou e eu morrendo de sono, imagina depois a situação, vai ser um terror ficar acordado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 \o/ 3 horas e contanto.... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 \o/ 3 horas e contanto.... :P já mudei de idéia, é 16 na cabeça segunda fico uma hora a mais hahahaa, na cama, vou chegar as 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 e laia... qdo eu crescer quero ser assim tb huahayua estou agora soh administrando o tempo hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2015 e laia... qdo eu crescer quero ser assim tb huahayua estou agora soh administrando o tempo hauhaua sai pra lá vida boa. agora também vai ficar um mês sem incomodar. hahahhaa pior que não vai ter nada pra fazer nas férias e vai ficar grudado no computador o dia todo e do jeito que é nerd, ainda vai achar um curso pra fazer, estudar para alguma certificação. que bom que é segunda e essa semana promete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2015 Buenas Segunda de novo. Calor de novo. Trabalho de novo. Parece que nada muda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2015 Segunda de novo. Calor de novo. Trabalho de novo. Parece que nada muda... segunda segunda-feira do ano, não estou gostando desse ano aqui mudou, tem mais trabalho hahahhahaa o negócio é ir pra gandaia cedo hoje, nem perder tempo com o almoço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2015 Buenas Resolvi pegar o jornam Metro hoje no caminho pro trabalho. Eis o que vejo: Valeu, Dilma... Por que eu peguei esse maldito jornal...?. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2015 fora que o museu nacional do rio de janeiro fechou as portas por falta de verba, agora sabemos para aonde a verba foi. Tiraram da cultura e colocaram para o CIRCO do povão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Tiraram da cultura e colocaram para o CIRCO do povão Afinal, é disso que o povo gosta... :( Parabéns, Dilma E ainda é quarta... que semana demorada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Afinal, é disso que o povo gosta... :( Parabéns, Dilma e agora ninguém votou na dirma, petistas sumiram mas tenta cancelar bolsa povão pra ver o estrago hahahaha E ainda é quarta... que semana demorada... nem me fala, estou precisando de férias pior que daqui a pouco o JR é capaz de bater aqui na porta, dizendo que veio pra casa de praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites