advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 pior que daqui a pouco o JR é capaz de bater aqui na porta, dizendo que veio pra casa de praia Em breve meu amigo kkkk Consegui ficar dois dias sem pegar no PC e no celular.... pronto.. bati meu recorde q era de 16 horas kkkkkk agora voltar a programação normal.. fazer algum app para meu google glass :devil: peguei o que sobrou das cervejas daqui kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Bom dia pessoal! Cheguei! E sem coragem para abrir minha caixa de e-mails...rsss Boa quinta para todos! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Olha só... pensei que todos já tinham abandonado o boteco E é quase sexta. Tomara que o dia passe rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Consegui ficar dois dias sem pegar no PC e no celular.... pronto.. bati meu recorde q era de 16 horas kkkkkk tá explicada a chuva aí E sem coragem para abrir minha caixa de e-mails...rsss tá lascada Olha só... pensei que todos já tinham abandonado o boteco quem dera, tenho que abandonar esse vício que dia pra ir pra praia hoje, quase 30º as 9 da madrugada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 que dia pra ir pra praia hoje, quase 30º as 9 da madrugada Quero praia! :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Quero praia! :natalw00t: eu também, com bastante geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 eu também, com bastante geladas Sem cambalhotas nem porco no rolete né? :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Eu quero gelo. Está muito quente! :devil: Manda um balde de Heineken Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Sem cambalhotas nem porco no rolete né? :thumbsup: muito sem graça falou galera, estou indo pra praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 muito sem graça Acho engraçado :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Acho engraçado :yes: as cambalhotas e porca no rolete hahahhahaha na praia tudo é divertido, até perder a bermuda hahhahhaa ou areia no biquini hahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 as cambalhotas e porca no rolete hahahhahaha na praia tudo é divertido, até perder a bermuda hahhahhaa ou areia no biquini hahahahah :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 Até que enfim é sexta! :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: Eita semana demorada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 Até que enfim é ---ta! :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: Eita semana demorada... Pra mim começou ontem e termina hoje! :clap: Mas semana que vem, não vou ter essa moleza :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 Pra mim começou ontem e termina hoje! :clap: Mas semana que vem, não vou ter essa moleza :( gozar com pau mole?? hahahaha, só rola DURO hahahaha nada de moleza aí. pau na rosca, hahahahha, não literalmmente, se vira nos 30 calor dos infernos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Buenas E mais uma semana se inicia... sempre na expectaitiva de que seja mais curta que as anteriores. E que que chova também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 E mais uma semana se inicia... sempre na expectaitiva de que seja mais curta que as anteriores. menos uma segunda-feira para o reveillon(2016) cadê as férias?? donde tem beer service? e as garçonetes? jr levou embora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Oi!! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Oi!! =P tá solto??? quero muita cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Oi!! =P acabou a farra. volta já pro trabalho! Que calor infernal. Manda muita Heineken gelada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites