NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 acabou a farra. volta já pro trabalho! já era hora Que calor infernal. Manda muita Heineken gelada tá reclamando de barriga cheia, não tens idéia de como está aqui quase sábado, que beleza e o carnaval chegando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 quase sábado, que beleza e o carnaval chegando Isso que é otimismo! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 tá reclamando de barriga cheia, não tens idéia de como está aqui Cara, passei o fim de ano de 2013 aí. Quase morri. Só volto no Inverno. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Cara, passei o fim de ano de 2013 aí. Quase morri. Só volto no Inverno. maldito tempo que ficou no quase vem essa semana hahhaahhaha Isso que é otimismo! :clap: sempre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 maldito tempo que ficou no quase também lhe desejo felicidades :clap: esse ar condicionado não tem dado conta do calor aqui. 6 respirando na mesma sala e um reclamando de frio... e ainda resolvem fazer apagão no meio do dia ontem... palhaçada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 esse ar condicionado não tem dado conta do calor aqui. 6 respirando na mesma sala e um reclamando de frio... ué, porque não param de respirar??? e ainda resolvem fazer apagão no meio do dia ontem... palhaçada que bom, abaixo o nobreak. aqui é com note, ainda sobra um tempão pra trabalhar, hahahaa, que M quero almoço e uma caipira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 quero almoço e uma caipira Serve eu? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Serve eu? ;) tu vai servir a caipira? Ou o almoço? churrascaria, aí vou eu. comer um espetinho de 5 conto hahahahhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 aqui é com note, ainda sobra um tempão pra trabalhar, hahahaa, que M fica com bateria no note, mas sem rede. Aqui não adianta. Servidores todos remotos. Ainda bem Fui andar um pouco depois do almoço e, pra variar, me arrependi. Que calor dos infernos :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Vcs não trabalham mesmo né! caracas!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 fica com bateria no note, mas sem rede. Aqui não adianta. Servidores todos remotos. Ainda bem aqui tem como dar um jeito, só que vai ficar bem pior. quero apagão Vcs não trabalham mesmo né! caracas!!!!! pior que não, bem que queria, mas só tento não trabalhar já saiu a segunda edição do teu livro??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 não, quem escreve livros agora eh o A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 não, quem escreve livros agora eh o A.Jr usou algumas das tuas desculpas para ter tempo de escrever as dele ahahahhahaa que bom, temporal com chuva, só porque hoje eu ia sair cedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 eu acho que vou embora antes que desabe o mundo! Depois de 1 ano e 3 meses na mesma empresa, estou mudando pra outro lugar! rssss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2015 Depois de 1 ano e 3 meses na mesma empresa, estou mudando pra outro lugar! rssss! quase peça de museu. Tá explicado o aguaceiro, tu nunca ficou tanto tempo assim numa empresa. vai pedir 100k ao mês??? dois dias de tortura se passaram, faltam mais uns 300 hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Eu só to mudando pq to ficando desatualizado aqui....só coisa velha! rsss! bora mexer com algo novo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Eu só to mudando pq to ficando desatualizado aqui....só coisa velha! rsss! cansou de comer a tia do cafézinho?????? ficou véia?????? desatualizado é tu, hahahahaha bora mexer com algo novo! SCADA PEARL RUBY DEBIAN eu bebo sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Ai que fome :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 Ai que fome :pinch: regime é assim mesmo, daqui 2 anos passa comi demais mas logo logo vai dar fome e nem café tem, manda tequila que hoje eu bebo todas, de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 só falta + 1 dia! ufa! to passando as coisas pra um cara aqui, ta fodido! hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites