Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Bom dia! Ai, que bagunça que tá esse boteco. Não posso ficar um dia longe daqui <_< :natalw00t: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Buenas Ai, que bagunça que tá esse boteco. Não posso ficar um dia longe daqui <_< Você não cuidou direito do NaPraia. Ele deixou as garrafas e os copos todos jogados, antes de ser abduzido. Se continuar assim, ele vai ter que usar copos descartáveis... Essa criançada... vou te contar, heim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Essa criançada... vou te contar, heim.... Incluindo tu né Beraldo! :clap: Copo descartável = custo alto = menos cerveja = antiecológico ! Vamos continuar com copos laváveis mesmo. Cada um cuida do seu! Eu é que não vou lavar :devil: no máximo o copo do NaPraia! :love: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Eu é que não vou lavar :devil: no máximo o copo do NaPraia! :love: "Ti fofu" kkkkkk Bom dia negada... #boratrabalhar :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Bom dia negada... #boratrabalhar :devil: Isso mesmo. Depois da vida boa que teve nas férias, trabalhar pra pagar as contas agora.. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 eu falei pra vcs trabalharem, não eu :p eu quero só as cervejas :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 e nao eh que foi todo mundo trabalhar msm.... entao o jeito eh eu beber tudo sozinho kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 eu to aqui no fundão, tomando as Heinekens estou bem quietinho, mas to aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2015 Buenas E é quase se.xta... Eita semana demorada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2015 (editado) huhuhu I ain't happy, I'm feeling glad. (8) HAHAHAH love forever, love is free! let's turn forever, you and me. (8) To muito Gorillaz hoje. Editado Fevereiro 5, 2015 por itlpps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2015 como é bom tomar uma cervejada sozinho com toda essa ressaca que a gandaia foi grande ontem. e bora se preparar pra hoje a noite Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2015 Buenas Aumentaram o preço da passagem pra 3,30 hoje. E parece que reduziram o número de ônibus pela metade e chamaram gente de todo o resto do Brasil pra lotar todos eles. Que merd@! Pelo meno já é se.xta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2015 véspera de sábado é tudo de bom. mas estou com tanta coisa pra fazer que precisava de mais alguns dias nessa semana. bora beber todas, curar a ressaca, preparar o figueiredo pro carnaval Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2015 falta mto para as 18?? o dia começa quente no trampo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2015 MEEO Mudaram toda arquitetura do projeto, MEO. Como assim ?! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2015 falta mto para as 18?? o dia começa quente no trampo.... e o rafa de trampo novo, será que aguentou uma semana??? ou já tá procurando outro trampo???? hoje saio pro almoço e não volto, um churrasco me espera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2015 Buenas Falta muito pra se.xta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2015 prefiro pensar q todo dia eh sexta.... senao vou surtar aqui kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2015 prefiro pensar q todo dia eh ---ta.... senao vou surtar aqui kkkkkk sim sim sim e que todo dia é dia de cachaça e vamos beber todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 \o/ uhul! bom dia! \o/ agora eh pegar as cervejas e beber no canto, quietinho kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites