Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 Buenas Acordei pensando que era sábado... Aí percebi que não era :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 agora eh pegar as cervejas e beber no canto, quietinho kkkkk que inveja Acordei pensando que era sábado... Aí percebi que não era :( se muda pro Espírito Santo, lá os ônibus estão em greve. Ou vira professor do estado eta semana que não acaba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2015 se muda pro Espírito Santo, lá os ônibus estão em greve. Se fosse frio lá, eu iria mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Buenas Ainda é quarta... Mas pelo menos uma boa notícia: não vamos trabalhar na quarta que vem. Ou seja, férias de sábado até quinta. Que beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 Buenas Ainda é quarta... Mas pelo menos uma boa notícia: não vamos trabalhar na quarta que vem. Ou seja, férias de sábado até quinta. Que beleza Eu nao queria trabalhar nem na sexta, mas nao tem jeito, entao virei acho que na segunda para tentar pegar um dia a mais no feriado de Abril hehehe \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 vão brigar por feriados agora?? briguem por feriados que fico com as geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2015 o sono depois do almoço impera..... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 Buenas Que semana demorada. Ainda é quinta Estou com sono e com dor nos olhos desde segunda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 Buenas Que semana demorada. Ainda é quinta Estou com sono e com dor nos olhos desde segunda Dor nos olhos?? Eita, aumenta o grau do óculos! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 Eita, aumenta o grau do óculos! :joia: Não uso O problema é o tempo seco demais, o calor e o tempo na frente do monitor. Soma tudo isso e o resultado é esse :( Depois não entendem por que odeio calor. Só traz problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2015 (editado) O calor traz mais cervejas :devil: Editado Fevereiro 12, 2015 por A.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Até que enfim é ---ta Dia de fingir que estamos trabalhando, principalmente em véspera de feriadão :) Editado Fevereiro 13, 2015 por Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2015 nada como uma segunda feira ba-ca-na para se vir trabalhar :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2015 Segunda com cara de domingo por aqui :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2015 que animo para trabalhar hj viu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2015 Status de hoje: Mais cansado que uma segunda qualquer :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2015 E o Carnaval acabou... A Ainda bem que esta semana só terá dois dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2015 quero festa de criança, com bastante salgadinho e mini cachorro quente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Buenas Adeus, maldito horário de verão! :natalw00t: :natalw00t: :natalw00t: Já são 18h? Editado Fevereiro 23, 2015 por Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2015 pegando a cerveja de mansinho e saindo sem ninguem ver :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites