Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2015 O boteco faliu Tô levando o estoque de bebidas que sobrou. Se virem pra pagar as contas Au revoir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 2, 2015 O boteco faliu Tô levando o estoque de bebidas que sobrou. Se virem pra pagar as contas Au revoir! Ah vah.. pode trazer de volta kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 2, 2015 Ah vah.. pode trazer de volta kkkk Já bebi tudo Mas sobraram as cervejas Kaiser ali no freezer... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 2, 2015 affff prefico coca-cola entao kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 5, 2015 isso aqui ja esta ficando empoeirado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 5, 2015 isso aqui ja esta ficando empoeirado... A Erika não passou por aqui nem pra tirar o pó... Mas logo a Equipe da Limpeza chega pra dar uma geral aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 5, 2015 Poutz kkkkkk Vou deixar este lugar sempre sujo :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 9, 2015 Buenas Pelo jeito o povo abandonou o boteco mesmo Acho que estamos precisando mudar algumas coisas por aqui. Quem sabe algumas atrações a mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Pelo jeito o povo abandonou o boteco mesmo achei que a greve dos caminhoneiros tinha afetado a entrega de cerveja. mas a sede está grande com essas faxinheiras, bora emporcalhar tudo, hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 13, 2015 Se.xta-feira. Que horas começa o show das novas garçonetes aqui do boteco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 19, 2015 Quase uma semana depois.. cá estamos, somente eu, as cervejas e as garçonetes :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 19, 2015 Chegou a minha hora.Aquele abraço pra quem fica.Passagens em promoção para o Alasca! Voos de ida e volta a partir de R$ 2.116 saindo de 18 cidades! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 20, 2015 Chegou a minha hora. Aquele abraço pra quem fica. 1.058,00 reais, tá de graçat tu não tá pensando em comprar a passagem de volta, tá?? yellow friday, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 26, 2015 trabalhando pra caramba!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 29, 2015 trabalhando pra caramba!!!! realmente, nunca trabalhei tanto aos domingos e feriados hahahhaahah coçar o saco e tomar geladas não é trabalhar. Onde alugo um barco em sampa? Vou precisar nessa segunda, hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Abril 8, 2015 Rapá, ai a gnt vai da uma voltinha e quando volta...o boteco ta todo suuujo! u.ú Cuidem de limpar! Bora! já! u.ú :closedeyes: cada um pegando uma vassourinha ai..e comecem a limpar! :sick: <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 Rapá, ai a gnt vai da uma voltinha e quando volta...o boteco ta todo suuujo! u.ú Cuidem de limpar! Bora! já! u.ú :closedeyes: cada um pegando uma vassourinha ai..e comecem a limpar! :sick: <_< tu ja deve ter começado neh rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 (editado) tu ja deve ter começado neh rs eu não! u.ú sou só uma menininha! :cry: ....querem ser presos por colocar uma pobre garotinha pra trabalhar? :hehehe: limpem vcs! eu não sujei nada! hÓ! hÓ! B) ( nossa! saudades dessas caretinhas! :wacko: ) Editado Abril 9, 2015 por Panda-chan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 9, 2015 eu não! u.ú sou só uma menininha! :cry: ....querem ser presos por colocar uma pobre garotinha pra trabalhar? :hehehe: limpem vcs! eu não sujei nada! hÓ! hÓ! B) ( nossa! saudades dessas caretinhas! :wacko: ) Ja que veio, aproveita e limpa :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 10, 2015 Ja que veio, aproveita e limpa :P e traz as geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites