Panda-chan 8 Denunciar post Postado Abril 10, 2015 Ja que veio, aproveita e limpa :P AHAHAHAHAHAHA!!! <_< óia eu lá varrendo! u.ú só pq tu queres! :sleep: e traz as geladas ai o Geladinho NaPraia! :P Shuashuahsuahsuhaushuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Abril 11, 2015 Olha só... o boteco voltando à vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 resurrection...shaushuahushuahus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Ufa... enfim segunda :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 Ufa... enfim segunda :P isso é para os poderosos, hahahahahaha bora trabalhar os finais de semana também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 13, 2015 eu nao vou ter feriado esta semana :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 15, 2015 eu nao vou ter feriado esta semana :'( ué, mas que feriado?? tá querendo feriado toda semana?? tomei todas ontem, estou com uma ressaca fenomenal acho que tenho que beber mais seguido, evitar a ressaca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 15, 2015 errei a semana.. eh semana que vem kkkk tem um feriado na terça... e adivinha qm vai trabalhar... incluindo o sabado agora ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 Trabalhando igual um jumento! hahaha! Vamos que vamos! que tocar 2 empresas ta tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 tem um feriado na terça... e adivinha qm vai trabalhar... incluindo o sabado agora ¬¬ que bom, assim tu não fica ocioso e sem saber o que fazer Vamos que vamos! que tocar 2 empresas ta tenso! tá chamando os filhos de empresa???? santa maldade acho que vou fazer curso de bartender, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Abril 16, 2015 montando um négocio próprio ai! vai que da certo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 NaPraia, paga uma rodada de cerveja :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 17, 2015 uia.. temos um empresario entre nós kkkkk paga a cervejada rafael kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord Enigm@ 34 Denunciar post Postado Abril 19, 2015 Saudações à todos! Saiam da Matrix. http://forum.imasters.com.br/topic/535440-encontro-presencial-imaster-2015/ [ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Abril 21, 2015 montando um négocio próprio ai! vai que da certo!! vende birita? aluga mulheres? dá pra ser multado?? uia.. temos um empresario entre nós kkkkk paga a cervejada rafael kkk paga tudo!!!!! que feriado chato. ainda bem que amanhã não é segunda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 27, 2015 \o/ Que bela segunda... cade as cervejas?? kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 30, 2015 nada como terminar a semana fazendo "arte" no ambiente... :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 1, 2015 \o/ Que bela segunda... cade as cervejas?? kkk segunda? o cara perdeu a bússula Até que enfim é sexta, pena que nem trabalho tem hoje nada como terminar a semana fazendo "arte" no ambiente... :'( boa, mas relaxa, só fede na segunda. será que consigo uma mesa nesse boteco, pelo visto está lotado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 4, 2015 Tu perdido por aqui no feriado??? O mundo acabou e nao me avisaram.. soh pode kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 4, 2015 Tu perdido por aqui no feriado??? O mundo acabou e nao me avisaram.. soh pode kkk o fim do mundo é parcelado, cada vez pior dia a dia. mas está em passos largos. bora beber todas, quem sabe assim não chego atrasado no fim do mundo, hahahahaha estava olhando nesse final de semana, PRISMA MIL (1.0) a partir de 47 mil e sem som http://www.chevrolet.com.br/carros/prisma/monte-o-seu.html?x-state=SP&x-regionid=1 tá barato pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites