advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 5, 2015 o fim do mundo é parcelado, cada vez pior dia a dia. mas está em passos largos. bora beber todas, quem sabe assim não chego atrasado no fim do mundo, hahahahaha estava olhando nesse final de semana, PRISMA MIL (1.0) a partir de 47 mil e sem som http://www.chevrolet.com.br/carros/prisma/monte-o-seu.html?x-state=SP&x-regionid=1 tá barato pra caramba Mas pelo menos tem o "p-q-p" kkkkkkk eh de brincar nao... 47k em um carro 1.0.... o país da piada pronta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 8, 2015 bingo. funciona no molecular quero cerveja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 Buenas Inverno chegando. Manda um vinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 11, 2015 odeio frio ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 14, 2015 vou mandar um iglu conversivel pra um dito cujo frio eh o inferno puteiro on. festao eh grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 14, 2015 não tem nada mais desanimador que voce se preparar pra #$¨$%&¨ para apresentar uma solução e toda sua equipe menosprezar o seu trampo... pqp que raiva do kct...... o jeito eh parar no boteco e beber para relaxar.... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Maio 14, 2015 não tem nada mais desanimador que voce se preparar pra #$¨$%&¨ para apresentar uma solução e toda sua equipe menosprezar o seu trampo... pqp que raiva do kct...... essas empresas de TI são todas iguais. só mudam de endereço também desisti de trazer ideias novas. Guardo-as só pra mim :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 14, 2015 meu, como tem cabeça dura.... o jeito vai ser colocar em prática oferecendo ao mercado isso sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Larga mão de viadage Asdrúbal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 Larga mão de viadage Asdrúbal! Olha qm fala.... para de ser mão de vaca e me paga a cerveja que esta me devendo.. vai vai vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 18, 2015 vcs reclamando de barriga cheia. ficam inventando ideias de gerico hahaha esse povo mais antigo da TI eh tudo matuto tem que trocar o mouse pela enchada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 23, 2015 Alguém ai pode me trazer uma cerveja??! Afinal, alguem tem que trabalhar kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Menosprezaram pq vc eh NEWBIE!! hsauhsauhsausa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 Menosprezaram pq você eh NEWBIE!! hsauhsauhsausa! Mas nao mesmo kkkkkk virei coordenador nesta budega kkkk #SouFod* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 sei sei! coordena 2 estagiarios! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 sei sei! coordena 2 estagiarios! 2 estagiarios mais uma garrafa de café e uma tartaruga que fugiu ontem kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Maio 28, 2015 husahsahsa bem sua cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Maio 29, 2015 n tem nada pior, q trabalhar com algo que n gosta,e não ser valorizado e ser bv com 18 anos na cara kkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 que beleza, já é segunda-feira. ainda bem que a semana é curta, na quarta já digo sayonara pra ela, hahahaahaha bora bebemorar mais dias com salário no bolso, do bodegueiro hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Bom dia! Nem me fale em $$, a coisa ta preta!!!!! Tia Dilma ta me quebrando!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites