Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 (editado) eu folgo quinta e trampo s e x t a :( Editado Junho 1, 2015 por Tanholi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 temos um sócio majoritario em qq empresa.. o governo.. o complicado eh que nao temos retorno de nada ¬¬ feriado? que feriado? tah de sacanagem neh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 meeeee, trampas com oque ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Esse feriado eu não pretendo trabalhar não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 eu so obrigado a trampar,queria folgar sexta e trampar quinta, mas n vai rola,vo folga quinta,e ainda tenho q trampa sexta, pensa no animo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 5, 2015 \o/ bora beber que o dia começou as 6 da matina kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 5, 2015 kkkkkkkkkk! ai agora q se virou chefe me contrata ai!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 Ah vah... Tu que virou empresario q deveria me contratar kkkk Resolveram trabalhar eh?? lkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 12, 2015 kkkkkkkkkk psé, ta dificil aqui kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Junho 15, 2015 Foi eu ficar um tempo sem aparecer que o A. Jr. virou empresário? Vish, se eu sumir de novo será o apocalipse zumbi pelo jeito... seria bom, desde que antes eu tenha já meu tanque e minha AK-47 huahuahauhauha. Bora beber que a vida anda difícil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tanholi 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 bem q podia acontecer o apocalipse zumbi mesmo, o mundo ja ta uma merda,o q seria mais metade da populçao andando porai comendo tudo kkkkkk,eu chamo o rick e ta tudo certo kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Qm virou empresario foi o Rafa.. vem nao hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 Qm virou empresario foi o Rafa.. vem nao hauhaua Sei de nada, estou aqui quase num coma alcoólico jogado num canto do boteco só observando a zuera kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 17, 2015 e eu com sono descomunal.... :upset: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaCordL 0 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 ih gente, nem sabia desse tópico. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 19, 2015 hehehe! bem vinda ao butecao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 22, 2015 Bem vindo e paga a rodada.... @NaPraia se perdeu de vez kkkk @Rafa, ja parou de brigar com banco ai? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Junho 22, 2015 eu ja mexo tanto com banco de dados que já sou praticamente um DBA kkkkkkkkkk! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 23, 2015 ih gente, nem sabia desse tópico. B) Bem-vinda ao boteco Caloura tem que pagar um rodada pra todos Pra mim manda Heineken! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2015 eu ja mexo tanto com banco de dados que já sou praticamente um DBA kkkkkkkkkk! Jamais será, nunca será huahauhaua Bem-vinda ao boteco Caloura tem que pagar um rodada pra todos Pra mim manda Heineken! que tal pagar as que deve:??? hauhauahau #Partiu #Trampar #CoordenadorMega :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites