Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Esse ano pra mim o começo foi espetacular e do meio pra cá, só desgraça! rs! Acaba logo!!!! Nem bêbado não ta dando mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Eles estao dizendo sim.... como tudo no BR acaba em pizza, esta esta acabando em pizza gigante msm e nós que estamos pagando..... Temo que você tenha razão... Mas espero que não tenha Mas desde que tenha de Margheritta, pra mim tá bão... :P O jeito é ir embora daqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Temo que você tenha razão... Mas espero que não tenha Mas desde que tenha de Margheritta, pra mim tá bão... :P O jeito é ir embora daqui... Estou pensando seriamente em ir pro Japão! Vi uma reportagem que ano que vem será pior que esse ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Estou pensando seriamente em ir pro Japão! Eu comecei as buscas pra reconhecer minha cidadania italiana, mas empaquei na certidão de casamento do meu trisavô italiano. Ou está bem escondida ou não existe mesmo. A cidadania seria uma mão na roda pra ir morar na Europa legalmente e sem complicação :) Vi uma reportagem que ano que vem será pior que esse ano. As previsões sempre são as piores possíveis. Afinal, se não for tão ruim como o previsto, o "visionário" fica bem na foto e feliz dizendo "não foi tão ruim como imaginei" Agora, se a previsão é otimista e dá merd@, o "analista" é esculachado pro resto da vida Essa é a lei das previsões, principalmente do Mercado Financeiro. Por isso nem vejo mais noticiários Não quero me desanimar à toa :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 11, 2015 Hehehe! meu irmão ta indo esse mês pro Japão. Eu acredito que até Janeiro eu dou entrada nos vistos e tudo mais, tem que levantar muita coisa. Mas já vou deixar tudo no jeito, que se azedar, tenho para onde correr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 Salve! Isso aqui está jogado as traças!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 17, 2015 Naftalina neles! Falando em naftalina, um belo som das antigas pra animar o Boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 Bloqueado aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 18, 2015 É a música I See You, do Yes :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 Pos feriadão! eita preguiça!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 que feriado? Caraca viu... esta blackfriday esta me tirando o sono... ¬¬ malditos planejamentos... ¬¬ só tomando umas para aguentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 Aqui, o pessoal ta louco tbm!. Mas eu não sou do site então ta tranquilo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 23, 2015 Caraca viu... esta blackfriday esta me tirando o sono... ¬¬ só tomando umas para aguentar vai ter black friday no Kioske da Brahma? e black monday rola? nem sei se quero que chegue o ano que vem, pode vir direto 2017???? Só bebendo todas mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2015 Vcs andam trabalhando demais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 Vcs andam trabalhando demais!! Em compensação, costumo terminar com chave de ouro. Hoje foi este: Só que é 2014 em vez de 2009... :{ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 hehehe! estou fazendo uma pancada de documentação. sinceramente prefiro desenvolver do que documentar, mas tenho que fazer os 2 aqui =( só com mto redbull pra aguentar esse sono pesado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 Cadê o DiMinas e o NaPraia? To de volta, desce duas latas ai.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 DiMinas nunca +!!!! O NaPraia aparece ai de vez em quando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 A alvara do NaPraia vale por dois dias somente kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 O DiMinas abandonou o negócio dele... graças a nós este boteco não foi à falência, ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites