Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Esse buteco eh fachada, deve ser pra lavagem de dinheiro!! Tão vazio, n tem como manter isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 O Cunha passou aqui esses dias pra tomar umas... disse que tem uma grana boa pra lavar investir aqui no boteco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 Sera que a tia Dilma vai cair?? oremos! rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 Torço por isso. Mas vai ser uma novela... Do jeito que o País é enrolado... Sei que vamos trocar seis por meia-dúzia, mas o fato de a Dilma cair mostra que o País não está na inércia. Pelo menos isso não me deixaria mais tão triste com o Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 É faz tempo que não passo por aqui... matando saudades do boteco. Beraldo, o pais é enrolado, e as pessoas levam tudo no mesmo ritmo, acham que tudo se resolve em uma conversinha, numa propininha... fda. O jeito é rir para não chorar... Ontem até vi algo engraçado, sobre o cunha, Qual a semelhança de cunha e uma manilha? Ambos são sujos, mas são necessários para levar a merd@ embora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 9, 2015 Edultra ressurgindo das cinzas! haha muito boa a piada. Infelizmente é o mais puro retrato da realidade... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2015 Quase sexta, vamos q ta dificil esse ano de 2015, acaba logo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2015 Esse tempo tá passando muito rápido Ano já acabando... A tarde de hoje parece que nem existiu Vamos tomar um vinho branco pra celebrar, porque nesse calor, tinto está difícil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2015 que mané vinho.. quero 51 kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2015 Bahhh!! eu to numa maré de azar!! Meu cel resolveu quebrar sozinho! kkkkk! Vou me benzer em 1 piscina de cachaça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 eh iphone nao eh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2015 DiMinas rapaz, vc está com o NaPraia afundando a Dilma é? Se sim, desce mais duas!!! Se não... deveriam!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2015 eh iphone nao eh? Eh nada! da LG, lá vai eu hoje levar na assistência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2015 demorou pra servir as geladas, estou morrendo de sede que comece logo o ano, não aguento essas festividades todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 kd todos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2015 Pelo jeito a galera foi celebrar o Ano Novo em um Boteco Novo... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2015 Desce uma branquinha, uma porção de torresmo e uma cerveja pra lavar! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 A cozinha foi interditada pala Vigilância Sanitária... Vai ficar só na cachaça mesmo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 Putz, assim não dá pra ser feliz...kkkkkk Pois torresmo e bacon is life! :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 Pois torresmo e bacon is life! :wub: Não é bem isso que o nosso Oráculo responde... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites