Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2015 Esse oráculo está com defeito de fabrica...kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Ano já começou daquele jeito pra mim! bora beber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Feliz 2016, galera do boteco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2016 Feliz año nuevo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2016 falta muito pro natal?? que venha 2017 já fiz muita M esse ano, caraio e já bebi todas, pelo ano inteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2016 falta muito pro natal?? que venha 2017 já fiz muita M esse ano, caraio e já bebi todas, pelo ano inteiro Como reclama kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 To na pegada do NaPraia. Meu ano começou nada agradável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Alguém aqui sabe não reclamar da vida? :P Façam igual a Dilma: diz que está tudo bem e totalmente sob controle ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Como reclama kkk que cada vez que reclamo ganho uma cerveja To na pegada do NaPraia. Meu ano começou nada agradável. tá ruim mas nada que não possa piorar hehehehehe esse ano vai ser hard Façam igual a Dilma: diz que está tudo bem e totalmente sob controle ;) sim, ela está com todo o meu dinheiro, aí fica fácil. bora beber que ainda é parcialmente permitido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Beraldo , virou o novo Ministro da Tecnologia nomeado por Dilma! Por isso não reclama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Beraldo , virou o novo Ministro da Tecnologia nomeado por Dilma! Por isso não reclama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! E não vou repartir propina com vocês, heim?! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Beraldo , virou o novo Ministro da Tecnologia nomeado por Dilma! esse aí não dá conta nem de deixar o computador dele em dia. deve ser todo bichado manda logo uma gelada que estou a morrer por aqui, by portugal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Beraldo, precisas de um assistente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Beraldo, precisas de um assistente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk De aspone o Congresso já está cheio... Mas talvez eu escolha mais um :) Afinal, é óleo pra máquina do Estado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2016 Pois é, mais um, menos um nem vai, nem vem! Mas havendo vaga...lkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2016 Se for vaga de emprego, tbm to querendo!!! Só bêbado para aguentar certas coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2016 ALL HAPPY DAY, eu já peidei bora uma cervejinha na praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2016 bora tomar uma cerveja pra ver se melhora algo.... #tafd@ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2016 até que enfim é sexta-feira, é hoje que bebo todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2016 -_-Ó segunda-feira ingrata chega tão depressa só pra contrariar <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites