NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2016 mais um dia enterrado, mais um dia bebido, mais um dia feliz, menos um dia pra aposentadoria e de vida, heehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 mais um dia enterrado, mais um dia bebido, mais um dia feliz, menos um dia pra aposentadoria e de vida, heehhehe vou entrar de fininho que a galera toda deve estar dormindo, ops, trabalhando BEM concentrados E vou esvaziar o freezer, TUDO meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2016 semana de decisoes no projeto, ta tenso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2016 falta muito pra sexta-feira? essa semaninha vai ser rosca das grandes, quase TPM na empresa tá um deus nos acuda vou chutar tudo e tomar uma caipirinha na praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 NaPraia rapaz, você sumido, desce duas grades ai para me acompanhar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 Cada dia que passa, uma surpresa! E pior que só pra coisa ruim! ta osso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 Cada dia que passa, uma surpresa! E pior que só pra coisa ruim! ta osso! Então é hora de tomar uma Providência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 Providência artesanal, a cerveja frutada com toques de mel. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2016 vou tomar várias providências hoje, gostei dessa vou tomar juízo nessa vida também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 kkkkkkkkkkkkk! ai sim hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 sexta!@!! uhul!!! Mas eu trabalho amanha :'( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2016 Eu tbm T_T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 Eu tbm T_T sexta!@!! uhul!!! Mas eu trabalho amanha :'( reclamando de barriga cheio, pois hoje é segunda e não tem feriado. tem só a droga do carnaval no final de semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 pootz... esse fórum está ficando cada vez mais lento e bugado... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 Também vi isso Beraldo... :blink: Carnaval? o que ser isso? saiu a escala aqui vamos trabaiá é tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2016 depois de 3 anos eu não vou trabalhar no carnaval!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2016 Carnaval? o que ser isso? saiu a escala aqui vamos trabaiá é tudo... alguém tem que trabalhar e não vai ser eu depois de 3 anos eu não vou trabalhar no carnaval!! tá desempregado? kkkkk, brincadeirinha vou trabalhar na folia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2016 Ultima forma, só volto a trabalhar quarta-feira.... :wub: :wub: :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2016 eu não vou ter folga nem no final de semana, quanto mais segunda e terça essa é a vida de meros mortais mas que a cana vai rolar, isso vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2016 Aoo PRIMÃO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites