Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2016 Vou trocar meu coração por um figado novo e cromado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2016 ai ai ui ui acabou a festança, deixei a ambev rica bora estudar agora e talvez trabalhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2016 Acho que vou eh pro Japao! TI ta com nada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2016 Acho que vou eh pro Japao! TI ta com nada! concordo, mas nem no japão me deixam entrar vou pra síria ou pra venezuela(será que tem fila pra comprar cerveja? aí ferrou) ainda bem que a segunda está terminando, pena que o horário de verão também, maldição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2016 Acho que esse horário de verão deveria ser fixo... ao menos o dia aparentemente passa mais rápido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2016 Horário de Verão é uma porcaria. Não deveria existir aliás, Verão não deveria existir :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2016 Horário de Verão é uma porcaria. Não deveria existir aliás, Verão não deveria existir :P inverno que é uma pOSTA vai pro alaska, sibéria e afins que sono, tá maior que a ressaca acho que vou pra bahia pegar carnaval fora de época Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2016 acho que vou pra bahia pegar carnaval fora de época Lá o "carnaval fora de época" eram as festas indígenas antes de 1500 De lá pra cá é Carnaval todo dia, toda hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2016 Vixe! Quero carnaval não, prefiro São João! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Lá o "carnaval fora de época" eram as festas indígenas antes de 1500 De lá pra cá é Carnaval todo dia, toda hora boa, bem nessa por isso que o baianos não têm mais aparecido por aqui nesse boteco não rola carnaval Vixe! Quero carnaval não, prefiro São João! ixi, o cara joga no outro time. prefiro as santas, mas nem tanto kkkkkkk vontade estranha que estou de tomar cerveja, tá um sol de lascar aqui, quero praia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 ixi, o cara joga no outro time. prefiro as santas, mas nem tanto kkkkkkk Teu nariz...kkkkkk fui criado em Caruaru -PE por isso prefiro a festa de são joão do que Carnaval Eita vontade de tomar uma coca gelaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2016 Já passei no mercado e comprei, a minha ta na geladeira, jaja eu tomo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 1, 2016 Eita vontade de tomar uma coca gelaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa. faz tempo que não tomo algumas cubas Já passei no mercado e comprei, a minha ta na geladeira, jaja eu tomo! bora tomar essas itaipavas bem que hoje podia ser sexta, sol de rachar ontem e hoje e eu rachando aqui nesse trem se ar. falando em cerveja, a boca secou nesse instante, hoje vou ter que tomar algumas, sabe como é, 32ºC e eu sem ar quem me acompanha??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Março 3, 2016 Nem dá tenho trabalho de faculdade pra entregar de Arquitetura de computadores PS: Meu professor parece o Jesus coreano do filme. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 3, 2016 que beleza, quase sexta-feira pior que faltam horas nos dias, muita coisa para fazer em pouco tempo. e chega 2017 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Março 3, 2016 2 semanas trabalhando direto 12h por dia no minimo, ta osso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 4, 2016 meu colega de boteco, o lula hoje não vai aparecer, eu acho segundo o instituto lula é preso político ou golpe kkkkk tô até feliz e até deu sol hoje um brinde a todos por esse dia tô pagando pra todo mundo, menos pra erikinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 4, 2016 tô pagando pra todo mundo, menos pra erikinha cheguei na hora certa! Manda uma bela Heineken gelada! E vamos celebrar a vergonha do país, com presidentes e ex-presidentes investigados... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Março 4, 2016 Esses falsos têm de pagar pelas falcatruas que fizeram e tem de ser presos sem ter beneficios, pois não deveria haver foro previlegiado para essa laia de bandidos do colarinho branco. Se bem que o brasileiro em si tem de melhorar pois enquanto nego quizer levar vantagem em tudo, sempre vai haver corrupção seja ela numa simples compra que por algum motivo a operadora de caixa errou o troco e você não a avisou aos propinodutos, mensalões e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 7, 2016 Se bem que o brasileiro em si tem de melhorar pois enquanto nego quizer levar vantagem em tudo, sempre vai haver corrupção seja ela numa simples compra que por algum motivo a operadora de caixa errou o troco e você não a avisou aos propinodutos, mensalões e etc. até síndico de prédio era crime do colarinho branco, mas agora é predominantemente crime do colarinho vermelho chegando a segunda-feira e nenhum feriado a vista, credo, vou virar escravo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites