NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 3, 2016 Em 02/08/2016 at 19:20, A.Jr disse: Alegria de pobre dura pouco. Acabaram de roubar minha moto pqp #tafod* poxa meu, que azar, tu tá azarado. sai logo desse favelão daqui a pouco vão roubar a sogra pega carona com o rafa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 3, 2016 Cara, dos males o menor. Tenho seguro. Só não sei se vao pagar, pois fiz o seguro tem 5 dias... Azarado é pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Em 02/08/2016 at 19:20, A.Jr disse: Alegria de pobre dura pouco. Acabaram de roubar minha moto pqp #tafod* Vish vei, ao menos está tudo ok contigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Agosto 5, 2016 Em 05/07/2016 at 17:41, A.Jr disse: Não. Coxinha kkkkkkk Ow, preciso de alguem que manje de vb.net.... me manda uns contatos ai Se precisar de escraviario estamos ai, hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 8, 2016 Em 05/08/2016 at 16:17, Brujah_maluco disse: Vish vei, ao menos está tudo ok contigo! Com ctza... mas o susto é grande... muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Preciso de cerveja, vinho, pinga, ou até alcool de posto kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 10, 2016 Em 10/08/2016 at 14:04, A.Jr disse: Preciso de cerveja, vinho, pinga, ou até alcool de posto kkkk Dá um beijo no Lula, que o efeito deve ser imediato e bem intenso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Em 10/08/2016 at 18:26, Beraldo disse: Dá um beijo no Lula, que o efeito deve ser imediato e bem intenso... Ai se entra em coma alcoolico kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Que sujeira..... e estoque vazio, vazio..... eca.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 11, 2016 Em 11/08/2016 at 20:00, Erika_Inada disse: Que sujeira..... e estoque vazio, vazio..... eca.... Sumida!!!!!! Esqueceu dos primos pobres eh??!?!?! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 17, 2016 Buongiorno! Já lancei minha linha de cafés. Agora só esperar ficar rico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 orra beraldo, café? que decepção mas tem as heineken por aí ou não??? olha o verão chegando aí gente!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 18, 2016 Em 18/08/2016 at 17:40, NaPraia disse: orra beraldo, café? que decepção mas tem as heineken por aí ou não??? Café também é importante "Vinho e Heineken" para aceitar aquilo que não posso ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 20, 2016 Em 18/08/2016 at 21:09, Beraldo disse: "Vinho e Heineken" para aceitar aquilo que não posso ;) ypioca também é muito importante nesse quesito, só acrescentar o açúcar e limão que já vão no café mesmo fiasco do futebol próximo do início, mais um 7x1 se aproximando kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 20, 2016 limão no café? essa eu nunca vi e açúcar no café também não faz sentido. Café tem que ser puro, pra sentir o verdadeiro sabor :) Começou o jogo. Estão dizendo por aí que pra evitar 7x1, o Brasil treinou para não fazer gols ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 Em 20/08/2016 at 20:47, Beraldo disse: limão no café? essa eu nunca vi e açúcar no café também não faz sentido. Café tem que ser puro, pra sentir o verdadeiro sabor :) Começou o jogo. Estão dizendo por aí que pra evitar 7x1, o Brasil treinou para não fazer gols ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 25, 2016 tá chegando a hora, hora do pé na bunda da presidenta desse mês não passa e tem empresas que não estão querendo investir em TI antes das eleições, pasmem, de 2018. medo de uma possível volta do PT, ouvi isso de algumas empresas daqui negócio é o capital externo, a europa ainda tá com o dinheiro sobrando pra investimentos em TI, mas estão faltando profissionais. pra mestre cervejeiro não falta trabalho, só remuneração. Tenho que pagar pra trabalhar, que desgraça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 31, 2016 Caiu! Sacanagem foi torná-la elegível a cargos públicos. Isso é inconstitucional e caracteriza o tal "golpe" que ela tanto insistiu em condenar. Isso estragou tudo e mostrou que o Congresso é pura palhaçada e mudam as regras quando e como querem Mas... Enfim... Vamos tomar umas Heinkens e esquecer essas coisas chatas! Eu queria uma long-neck, mas só tinha em lata Pedi uma. Está demorando, mas acho que já está chegando... . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 1, 2016 de avião é melhor, mais rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brujah_maluco 2 Denunciar post Postado Setembro 2, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites