Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 4, 2017 Em 1/3/2017 at 21:16, Alaerte Gabriel disse: Foi-se o carnaval Até que enfim! Feliz ano novo! Mas aí na Bahia o Carnaval não acaba desde 1500... ::P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 4, 2017 3 horas atrás, Beraldo disse: Até que enfim! Feliz ano novo! Mas aí na Bahia o Carnaval não acaba desde 1500... ::P Mais ou menos por aí Não fique acanhado, venha pra cá também tomar cachaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 14, 2017 O dono desta bodega ainda não morreu! Desce uma cachaça! Uma porção de dobradinha. E a mais gelada que tiver aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 14, 2017 1 hora atrás, DiMinas disse: O dono desta bodega ainda não morreu! Desce uma cachaça! Uma porção de dobradinha. E a mais gelada que tiver aí! Vou sentar na sua mesa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 29, 2017 há gente que diga, se o carnaval deixar de existir, só vai sentir falta dos 2 dias de folga. Como nunca me deram folga no carnaval, podem acabar com ele. tem que fazer que nem baiano mesmo, carnaval é todo dia, não tem que esperar 5 dias por ano. fome de comida de boteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dendroidking 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2017 Drinking mixture of flour and milk powder? You can not drink it ... only if you put water, or drip ....:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 24, 2017 Isso aqui ja foi mais movimentado kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keven1406 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2017 Ae, passa uma cerveja geladinha pra ca. kkk Hoje vou encher a cara! É tanto código na cabeça que tenho medo de beber e acordar num mundo virtual. kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keven1406 2 Denunciar post Postado Abril 26, 2017 hic. 23 hic... isso porque hic... uma String 2 concatenada hic, com 3 é 23 cervejas hic. Mas como não tem " " hic, vou dizer que é 5 cervejas hic... Mas como hic estou bebado hic, me dê um desconto e diga que são 2 Strings hic. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 5, 2017 até que enfim é sexta-feira e o JR ainda não encheu o saco. bora beber todas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2017 ninguém mais vem aqui? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Março 6, 2018 Não kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rmitsunaka 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2018 Bahhhhh! tive que criar um cadastro novo o antigo sumiu =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Angelah Christina 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2018 Meu Deus, o que houve com esse lugar? @DiMinas faliu o boteco? Saudades master de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 9, 2018 Alowwwwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 26, 2018 AHHHH... Olha o boteco que eu fundei. Afundou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2019 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 27, 2019 Em 02/04/2018 at 11:54, rmitsunaka disse: Bahhhhh! tive que criar um cadastro novo o antigo sumiu =( estava bêbado de novo já que estou preso no trampo, vou beber uma aqui mesmo, só espero que não apareça ninguém para cobrar a conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 21, 2020 Pelo jeito, o boteco fechou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Maio 21, 2020 18 horas atrás, Alaerte Gabriel disse: Pelo jeito, o boteco fechou... estava fechado, mas agora está sendo reinaugurado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites