Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 :D Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif Sou emotivo...meus olhos enchem d'água.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 O cara tá doido mesmo,deve ser dor de cotoveloDiMinas, pode pegar a garrafa mais cara de pinga que tem aqui e ir para casa beber.você não tá legal para ficar trabalhando hoje.Mas como dizem nessas horas, a melhor coisa a se fazer é desabafar com os amigos num buteco.Vamos lá, conte-nos tudo e não enconda-nos nada.A palavra é tua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Depois dessa, vou desabafar com vocês...Troquei duas mulheres por uma....heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Eu nao vou te zuar nao, pq acho isso bem legal.....Mas o resto do pessoal ai do boteco, nao sei nao.....rsSe for pra falar de muher to saindo fora......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Sai não Aninh@ .... pode ficar...Meu problema foi resolvido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Que bom entao que se problema foi resolvido DiMinas.....Entao desce mais uma cerveja pra comemorar que o DiMinas ta melhor.......rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Vou dar é acetona pra vocês beberem. Huahuahua!!!... Depois dessa, vou desabafar com vocês...Troquei duas mulheres por uma....hehehehComo todos já sabiam: o DiMinas é "perfeito". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 OBA!!!!Bora beber ... Manda uma Original pra mim e 1 dose daquela cachacinha que escondi embaixo do balcão pro NaPraia não ver.Tim-tim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 e manda uns amendoins, pois almocei Às 11:00 e já estou ficando com fome. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 e eu tô morrendo de sono.Manda a primeira skol e já traz um engradado vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 To vendo q hj vamos sair todos bebados daqui........ rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 e eu ja vi que so eu to trabalhando rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 e eu ja vi que so eu to trabalhando rsrstambém estou (deveria estar trabalhando mais... mas... :P) Não posso ficar bêbedo. Tenho aula à noite. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Eu nao to trabalhando mesmo nao....To com uma baita gripe, com febre e de cama.....Se alguem quiser uma gripezinha ai no capricho eh so falar...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Uma pinga com limão pra Ana! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 mamãe dizia para eu tomar conhaque quando ficava resfriado.Depois daqueles dias, nunca mais deixei o meu resfriado sarar; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 mamãe dizia para eu tomar conhaque quando ficava resfriado.Tá explicado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 Já fiz isso uma vez para curar gripe...Nunca mais faço isso. Foi o pior porre que já tive na minha vida.Pelo menos eu sarei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 4, 2007 de porre e gripado deve ser fod... hehehe bom, tenho ue sair para ir para aula. Abraços para todos e até amanhã. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites