GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 ainda mais eu que curto esse estilo :) acho que vo gostar mais das musicas antigas so viciado em doom metal que zica eles vão tocar no anime friends dia 14 eu comprei meu ingresso pro dia 21 <_< sabe onde eu consigo umas musicas deles na net ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 http://www.tuathadedanann.com.br Vai na parte Multimedia. Lá tem umas música e o vídeo que eles fizeram. Muito massa e engraçado! :D Falando em doom, conhece Imago Mortis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 www.tuathadedanann.com.brTem umas músicas para baixar.Dessas bandas "alternativas", fui em shows duma banda irlandesa (?) Phocus, doido demais!!!E uma banda de rock progressivo que chama Camel, os caras são os maiores "tiozinhos"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Esse é o cara! Capaz de reconhecer uma bebida com os olhos da língua. :lol: Foi mal! Não pude deixar passar batido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Mas, quem tem pupilas são os olhos. A língua tem papilas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gifhaunahuhauhau... foi mal mesmo aqui no serviço ta uma barulheira do cão tão reformando uma parte aqui, nao tem nem como pensar direito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Vai na parte Multimedia. Lá tem umas música e o vídeo que eles fizeram. Muito massa e engraçado!não ta abrindo aqui :( Falando em doom, conhece Imago Mortis Só de nome nunca ouvi. por que ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 O melhor progressivo é Pink Floyd!Os caras são muito bons!! Dream Theater é metal progressivo e também é muito f***! Os caras são mestres da música Não está abrindo? Dá erro? Qual? Perguntei do Imago só por curiosidade. A banda é ótima e os carras, muito gente boa também. Já os vi ao vivo em Ribeirão Preto. Estou à procura do Transcendental, novo álbum deles, mas está difíicl de achar. Acho que vou ter de encomendar da Galeria do Rock, em SP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Eu curti tanto Pink Floyd na adolescência, qua acabei enjoando...hehehAssisti The Wall umas 15 vezes...Mas é bom mesmo, eu que cansei um pouco...Na verdade, escutei tanto rock que cansei, hoje estou meio bossa e mpb...acho que é a idade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Dream Theater é metal progressivo e também é muito f***! Os caras são mestres da música #@?$%~ da raiva de ver o john myung tocar o cara é muito ninja rsrs Não está abrindo? Dá erro? Qual? nenhum a tela fica preta e só aperece o botão de voltar Perguntei do Imago só por curiosidade. em casa vo dar uma caçada :) vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Deve ser o flash da sua máquina que está com pau (ui :P) Tente com este link: http://www.tuathadedanann.com.br/index_02.php Esses dias eu ouvi uma ótima banda de Doom Metal: Candlemass Aqui há um álbum ótima deles: http://www.4shared.com/network/search.jsp?...on=&start=0 (divido em duas partes) Minahs preferidas do Candlemass: Solitude Demon's Gate (ou Gates...? não lembro) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Vlw Beraldo assim na hora do almoço eu do uma olhada :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Maneiro as fotos do cara com as cervejas.com tem cerveja na alemanha.mas o brasil não fica muito atrás,tá certo que a eisenbahn(não sei como se escreve) apareceu umas 3 vezes.Antártica umas duas.Achei legal que ele faz sinal de desaprovação para 3 cervejas, duas sem álcool e para a NOVA SCHIN, erk.Não vende essa p**** aqui, vende?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 tem que ver no estoque :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Opa ... eu curto nova schin! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Viu que legal né NaPraia?....fiquei até com inveja do cara....hhehehTambém tinha reparado na reprovação do cara e ia comentar mas não deu tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Candlemass FODASTICO TO ouvindo agora :D vlw Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Virou zona esse bar... Liga o som aí Thelon! Essa banda me fez abrir os olhos e a partir daí comecei a curtir Rock: Bom demais!!! Depois do Grand Funk é que comecei a conhecer Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Ten Years After, Rush ... ih...é muita banda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Vou ouvir Grand Funk quando der... eu não conheço. Mas Rush é muito bom!!! Sabbath e Purple!!! sem comentários!!!! muuito f***!! Vi o Deep Purple ao vivo no final do ano passado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 acho que a unica mulher daqui nos abondonou :( mais pelomenos hoje ta agitado :D daqui a pouco posto uma ou duas piadas :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 É impressão minha ou o Beraldo foi efetivado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 5, 2007 Sou moderador há muito tempo.... nunca fui trainee. Aliás, não sou dessa época. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites