Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

afff...soh chego atrasado...mas tb nunca vi, os cara enxe as face 10 hora da manha?!estou aki para o vosso proprio divertimento e lazeeer! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora abrir o boteco!!!!Puts! Nunca durmi tanto, se eu não roncasse, minha mulher ia achar que eu estava morto!Foi bom ter dormido, assim eu bebo menos e o dinheiro acaba sobrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que desgraça, e eu que dormi pouco, mal sei se preguei os olhos essa noite.É DiMinas, acho que hoje somos praticamente nós dois, a galera de sampa tá em casa dormindo.Ainda mais se o tempo estiver que nem aqui, que a temperatura esfriou bastante e tá chovendo a beça.PS: pelo menos não tem quase motoqueiro atrapalhando.manda uma quentinha para aquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo...O pessoal de SP tá de folga hoje!Vai sobrar mais cerveja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita e dá mais algumas cervejas, e vê alguns biscoitos DuSul.Aqui tá chovendo muito, olhei pela janela e o céu continua escuro. Nem as luzes dos postes se apagaram ainda.Eu uma coisa boa que eu lembrei hoje, não estou em SP curtindo o feriado, mas meus chefes estão, isso quer dizer que não vão me passar nada de trabalho hoje, estou aqui só de corpo presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o Sol já está queimando... :(

bem que essa chuva poderia vir para cá. :) Até agora há pouca parecia que ia chover.

 

PS: Essa conversa de tempo parece aquelas de elevador... quando não se tem sobre o que conversar. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui o Sol já está queimando... :(bem que essa chuva poderia vir para cá. :) Até agora há pouca parecia que ia chover.PS: Essa conversa de tempo parece aquelas de elevador... quando não se tem sobre o que conversar. :P

Pior que ta um solzão de rachar mesmo, eta como ta fraco o negocio aqui hoje, o Thelon nao aparece e o pessoal ja fica deprimido, falar sobre tempo... conversa de elevador? ta parecendo de papo de cara quando nao tem o que falar pra mina que ta tentando dar encima... rsrsrs, bora agitar pessoal (mas sem piadas ruins) manda uma garrafa pra cá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tô fudido mesmo, o pessoal foi saindo de mansinho, a hora que eu vi, todo mundo já tinha saído para almoçar, nem me convidaram.Aquele pote de ovo que está ali em cima do balcão, tá vencido a menos de 1 ano?As moscas são de brinde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu tô fudido mesmo, o pessoal foi saindo de mansinho, a hora que eu vi, todo mundo já tinha saído para almoçar, nem me convidaram.Aquele pote de ovo que está ali em cima do balcão, tá vencido a menos de 1 ano?As moscas são de brinde?

Vai que é teu NaPraia!! Só nao nos responsabilizamos pelos "efeitos colaterais", espero que nao entre ninguem fumando ai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal!Há alguns dias estou passando por aqui e em alguns outros tópicos do entretenimento, e já dei boas risadas com vcs.. hehe..Achei legal a idéia do tópico.. mto bom pra distrair um pouco dos problemas que surgem no dia-a-dia.. hehePois é.. já vi que tem um monte de mineiros aí.. e até uma mineirinha (bom saber! hehe..).. provavelmente já estão acostumados então com a minha terra.. =)Como não gosto de cerveja.. manda uma coca-cola bem gelada aí!! hehe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Cassiano!Tem um conterrâneo seu, o P0NT0 ... mas ele tá meio sumido...E tira o olho da mineira! ...heheheFique a vontade!Coca Normal ou Zero?Copo com gelo e limão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia!Serve um coca pro rapaz da mesa 05.Mas dá uma batizada com aquela pinga que ninguém quer beber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulista já é esnobado ...Com feriado ainda, fica chato! ... hehehvocê devia ter pegado o engarrafamento da volta do litoral !Paulista fica engarrafado no transito o ano inteiro, quando tem feriado continua engarrafado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É DiMinas, a vida é assim, uns se divertem enquanto os outros se matam trabalhando, ainda dizem que são os paulistas a economia do país.Os caras nunca trabalham, quando não é final de semana, é feriado, se não é feriado, a cidade tá alagada, se não tá alagada, o metro ou o ônibus estão em greve. Os caras nunca vão para o trabalho, isso que levam dois dias para ir para o litoral e outros dois dias para voltar, isso quer dizer, a semana seguinte já se foi.Sem o thelon para eu pegar no pé, tu tá ferrado.Tu ainda deu sorte, que fiquei quase 2 horas em reunião, e como em toda reunião, agora estou cheio de coisas para fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente...A rodoviária em tempos de feriados prolongados, carnaval e sexta-feira santa é o único lugar que dá engarrafamento.No resto da cidade fica tranquilo até demais.O bom de BH, ainda mais perto de onde moro, a cachoeira mais próxima fica a 20 minutos de casa.Sem engarrafamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.