Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Inteligência de comerciante: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2007 Tá bom... já que você insistiu muito, tá aí a minha especialidade......... Sirvam-se a vontade.............. A gente não esquece de você não Ricardo.... mas é que você depois que encontrou aquela gatinha do fundo do bar, meio que se isolou da turma mesmo.......... Acho que ela não está te dando tempo nem de respirar.........rs Ou se preferirem tem uma carninha também......... /*20:15h eu no estagio ainda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Vocês acreditam que ontem eu fui obrigado a comprar uma picanha e fui embora para a casa da patroa para assar.Fiquei com água na boca a tarde toda!!!! E o açougueiro me arrumou uma caprichada, aquelas com um dedo de gordura!!!!Nem precisava mastigar, a carne simplesmente derreteu na boca de tão macia!!!Além da cerveja, claro... Até que e deu vontade de tomar uma cachacinha que tenho guardada na casa da Dona Encrenca. Mas achei melhor só ficar na vontade mesmo, para evitar algum tipo de atrito.... heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Ai que fome!!! agora a fome apertou de jeito, o negocio é ir tomar um cafezinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 não sei o que era pior, ver essas imagens ontem a noite ou agora de manhã.f*** de ser ver essas imagens lá pelas 11, e saber que só vai almoçar feijão, arroz e mato.Alguém já foi ver se a aninh@ não ficou presa no banheiro?Manda duas....que hoje o dia vai ser cheio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 11 horas?é 9 e meia e eu já to morrendo de fome!vê duas pra essa mesa solitária aqui e uma branquinha pro praiero e o mineirinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 o que houve com todo mundo, o pessoal morreu? o bar explodiu?assim não dá, assim não vai dar.Do que adianta abrir o bar cedo se não vem ninguém.será que o pessoal não se recuperou de ontem?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Chegueiiiiiiiiiii..............Por favor já manda duas cervejas bem geladas prá mim, pq depois de trabalhar ontem até 0hs, preciso de beber para esquecer a canseira e continuar ralando.............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 /*o bar fecha cedo dimais... ontem 20:155 estava eu aqui solitario...de agua na boca com os pratos que a "Aninh@" dissi ser a especialidade dela...só para me deixar na vontade mesmo....não tive a mesma sorte do "DiMinas"eu fui obrigado a comprar uma picanha e fui embora para a casa da patroa para assar.editando:Nem precisava mastigar, a carne simplesmente derreteu na boca de tão macia!!! er aalgodão doce era...? (rs.) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif até mais... */ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 o Wacko ja ta drogado <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 eu to precisando sair daqui para trabalhar, manda a saideira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 é por isso que eu bebo, só assim para aguentar vocês.manda mais duas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Para quem gosta de pesca e não tem paciência: http://xpock.com.br/?p=1116 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 eu to precisando sair daqui para trabalhar, manda a saideira./*eu sabia que um dia você iria perceber isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif mais relaxe.. já se passou tanto tempo que vai demroar um pouco até se acostumar...vai não cara, você eh tão legal... toma mais uma aí com agente... hehehhehehehhe*/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 Para quem gosta de pesca e não tem paciência:vou te processar por calúnia.estou a 10 minutos esperando esse filme rodar.O cara fala uma letra, e trava, espero 30 segundo, mais uma letra e trava de novo. é um lixo esse filme, eu até que estava calminho, mas tô estressado agora, que m*****.Manda mais duas. duas caixasE cadê a comida? A aninh@ não vai usar os presentes novos que eu dei para ela?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Fernandes 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 pq ninguém nunca fala comigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 pq ninguém nunca fala comigo?Olá Ricardo, como você esta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 17, 2007 pq ninguém nunca fala comigo? por que voce esta acompanhado da mulher :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites