DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Quem estiver com medo de ser abduzido pelos japoneses alienígenas (não precisa citar nomes). Achei um site de grande utilidade. http://www.earthbounddog.com/ É um cordão com medalhão de localização da Terra pra quando você for abduzido. Tipo aquelas plaquinhas de cachorro. Nunca se sabe, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 acho que tá faltando trabalho para o DiMinas.Que moleza que eu estou.Que bar calmo e tranquilo esse aqui.acho que tá faltando uma mesa de sinuca.quem que vai fazer o rango hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Bom dia :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Ê seu DiMinas ficou acanhado foi?? Leu a MP e nao respondeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Ê seu DiMinas ficou acanhado foi?? Leu a MP e nao respondeu...Respondi sim marioufpa. Logo cedo, antes de vim pro Boteco.Mas respondo de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 É verdade é que tava marcada como lida entao nao chamou a atençao aqui vou ler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 É verdade é que tava marcada como lida entao nao chamou a atençao aqui vou lerÉ verdade é que tava marcada como lida entao nao chamou a atençao aqui vou lerChama o taxi que o mario não tá legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 quanto ao serviço de táxi, um tempo atrás tentaram implar o sistema aqui, mas não deu certo.Acho que ficou muito caro, pois os caras queriam cobrar uns 50 conto o serviço. você não vai pagar 50 de carona sendo que gastou 20 no bar.manda mais duas, aproveitando que as crianças (inforsis e thelon) não chegaram para tomar refri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Bom Dia pessoal, e como diz o Thelon Bom Dia aliens. :P acho que tá faltando trabalho para o DiMinas.logo vão dar alguma coisa para ele fazer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif aff o dia hoje esta bem chato... (bem que poderia ser uma sexta feira. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif ) E se alguem puder abastecer esse boteco, pois nao tem aperitivo, nao tem Smirnof Ice (pro inforsis), nao tem tequila, nao tem amarula.... poxa! atendendo o pedido da Erica_Costa o DiMinas conseguiu a cerveja... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Ah ta entao anuncio em primeira mão no boteco que o DiMinas será o novo ex-moderador honorarioVai no ajudar na moderação de Fontes e TipografiaEstou providenciando tudo e ja te mando um MP explicando tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Tá dominado, tá tudo dominado.... Tá dominado, tá tudo dominado.... Japoneses alienígenas, Baianos de outro mundo, e agora um DiMinas pra lá de Bagdá. Só falta mudar o nome do Boteco para RH iMasters. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Feito DiMinasSeja bem vindo ao grupo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 quem foi que deixou o mario beber tanto??mario, tu tá ciente das consequencias desastrosas e catastróficas que podem acontecer ao entretenimento colocando o DiMinas como auxiliar assistente de estagiário de moderador?? Acho melhor pensar melhor nessa questão.bom, melhor beber as últimas aqui antes que eu seja expulso.Manda duas, põe na conta, se o Joaquim não pagar, nem mim.hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Só falta mudar o nome do Boteco para RH iMasters.uhauhauhuhahuauhuhauhauhuhauhahuua agora coloca as caixas de cerveja o som na caixa, que a festa hoje até o final do ano esta por conta do DiMinas afinal agente merece... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 o mundo está se acabando DiMinas no comando, o bixo vai pegar!!!! Deus perdoe o Mário, ele ñ sabe o que faz (ahuahauhauahuhauaha) Parabéns amigo DiMinas hoje a água é por sua conta!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 quem foi que deixou o mario beber tanto??mario, tu tá ciente das consequencias desastrosas e catastróficas que podem acontecer ao entretenimento colocando o DiMinas como auxiliar assistente de estagiário de moderador?? Acho melhor pensar melhor nessa questão.bom, melhor beber as últimas aqui antes que eu seja expulso.Manda duas, põe na conta, se o Joaquim não pagar, nem mim.heheheheheSe alguém vier com gracinha de beber na minha conta, eu tranco esse boteco.heehehAté parece que eu teria coragem.Mas é fda...Queria ficar sem beber essa semana e já me arrumaram um motivo para "bebemorar"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Tá dominado, tá tudo dominado.... Tá dominado, tá tudo dominado.... Japoneses alienígenas, Baianos de outro mundo, e agora um DiMinas pra lá de Bagdá. hoje eu quero é me embreagar. na conta do DiMinas claro :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 vai ser por conta do DiMinas o resto da semana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 ae diminas, parabéns...agora não pode beber em serviço....vai ter que abdicar da cevaabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 19, 2007 Jonathan já quer demais, deixa o cara beber, se ñ quem é que vai pagar a conta do mês todo... é festa no boteco, DiMinas Administrador, eu "voto" em você!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites