inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2007 vou fazer ingual ao Thelon sair mais cedo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif a palestra hoje vai ser sobre web2.0 então tenho que chegar cedo lá... vou sair mais cedo... só não avisei ao pessoal aqui no escritório ainda... bom mais cedo ou mais tarde eles vão perceber... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif até amanhã... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 todo mundo saiu mais cedo, e vai chegar mais tardeComo é bom estar de volta ao serviço :( Mas acho que não volto do almoçomanda duas geladas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Hoje adotei o HMTT*.Que ressaca! Vou ali tomar uma coca.* Horário Mundial Thelon de Trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Eternamente bêbo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 o dia hoje esta muito chato...não sei se fico feliz porque hoje é sexta, ou se fico triste porque amanhã é sábado (07h da manhã auto escola, depois faculdade, a tarde inglês) o dia vai ser mais cansativo do que um dia de trabalho. :unsure:editando.comentando a palestra de ontem... poxa tinha no folder do evento que o cara ia falar sobre web2.0, porém não notei um detalhe (usando .net), o cara falou o tempo todo em "microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft, microsoft..." sai de lá com o nome da microsoft e das suas "poderosas ferramentas" para dominar o mundo na cabeça. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gus_sanmartin 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Hoje adotei o HMTT*.Que ressaca! Vou ali tomar uma coca.* Horário Mundial Thelon de Trabalhovou inventar um horario desse pra mim tb hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 eu até tinha um horário desses, mas ferraram com ele.Manda mais duas aí para mim, e põe na conta do 'feio adormecido' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Essa ressaca não deixou eu fazer nada até agora.O serviço tá parado só me olhando e eu sem forças...O problema é que, se eu não fizer a bagaça do serviço, obrigatoriamente terei que abrir a firma amanhã.E para piorar minha ressaca:Passarei o fim-de-semana duro.Vou jogar um quiz para distrair. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Acredito que amanhã ñ vou ficar bêbo, aqui em Salvador a galera ñ fica bêba, fica "travada" então se aconstumem com o baianês!!! Desce um acarajé sem camarão e bastante vatapá com uma caipirinha!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Na fome que a ressca costuma me dar, vem o Ted e me fala em acarajé....Quero um... Quente.Minha boca encheu d'água Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Amanhã é sábado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Bom final de semana para vocês povo do boteco. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Finalmente....Depois de ficar o dia inteiro numa ressaca $@($@)(%* consegui curar.Agora posso voltar para o bar. Lá que tem o remédio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Desce um acarajé sem camarão e bastante vatapá com uma caipirinha!!!!Acarajé com caipirinha vai bem heim?! Poxa... aqui no Japao ainda nao vi nenhum lugar que venda acarajé! :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Poxa... aqui no Japao ainda nao vi nenhum lugar que venda acarajé! :(Claro, como os japoneses alienígenas e os baianos extra-terrestres querem dominar o mundo, eles não se dão muito bem.Você acha que baiano seria doido de invadir o solo inimigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 :P É mesmo né?! Bem pensado!! Ia dar uma guerra 'porreta'! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 28, 2007 Capoeira X Karate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 Sempre bêbo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 eu não mereci ler isso no sábado de manhã. hoje é dia de tomar todas para evitar que a ressaca apareça.Já que não tem ninguém, vou pegar duas. Espero que o DiMinas tenha ido no super para reabastecer o estoque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 Milagre você por aqui no sábado....A mulher te expulsou de casa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 29, 2007 Amanheci bêbo e sem acarajé!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites