DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Até que não seria uma má idéia um churrasco. Estou começando a achar que virei vegetariano sem saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 játôbêbo diz: ainda tô bêbo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Estou começando a achar que virei vegetariano sem saber.que viadagem agora quando ele sair com a dona encrenca e levar ela para trás do arbusto, ele vai comer é o arbusto. Eu nem ia mais tomar cerveja, mas depois dessa, manda duas. O que vcs acham de informatizar o buteco.??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Informatizar? Desde que tenha um computador com acesso ao iMasters já tá bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 é para evitar o calote desses que ficam pendurando e não pagam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Oi :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 é para evitar o calote desses que ficam pendurando e não pagamainda bem que eu bebo e coloco na conta do NaBahia, se for evitar calote evitem o calote dele... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif OiGente nova na area... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Adivinhem o que vou fazer quando fechar a firma hoje? Quem acertar, eu pago uma caixa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Adivinhem o que vou fazer quando fechar a firma hoje?Lembrar que esqueceu a chave do lado de dentro do escritório. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Não inforsis...isso eu já resolvi. Agora quando eu abro a firma, pego os 2 cadeados e fecho um preso ao outro. Assim na hora que eu for embora, obrigatoriamente tenho que lembrar e pegar a chave. A aposta ainda está de pé... Quem vai ganhar a caixa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Beber ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Beber ?! Aêêêêêêêêêêê!!!!! Acertou Thelon! Seu prêmio conforme prometi. Tinha falado que era uma caixa, mas não de quê....heheheehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Acertou Thelon! Seu prêmio conforme prometi. Que coisa feia DiBahia, não sabe que criança não pode brincar com fogo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Vixi! Amanhã o Thelon nem vai aparecer aqui. Vai ficar de castigo por ter feito xixi na cama. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 do jeito que ele é cuidadoso com as coisas, vai estar no hospital todo queimado. bom, vou fazer a mesma coisa que o DiMinas, já que o trabalho pesado consegui acabar hoje, amanhã é fichinha. manda a saideira que o DiMinas ofereceu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Novembro 8, 2007 Olha só a responsabilidade do DiBahia Thelon(criança) + Fosforo(fogo) + Boteco(alcool) do jeito que ele é cuidadoso com as coisas, vai estar no hospital todo queimado.Só espero que não sobre para o boteco. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif E sr. NaBahia quero ver se não vai ter advertência para o DiMinas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Mais deixa para dar advertência depois que agente tomar as cervejas na conta dele. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Eta pessoar mardrugador!!! Manda duas para mim, no time to lose Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 Estou vivo!!!! Que cachaça! Acordei bebado. PS: Se sentirem minha falta é porque fui falar com o Raul. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 játôbêbo diz: Falou em bebida amigo do AA, tô bêbo!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 9, 2007 ontem eu fui tomar todas, mas como apareceu gente com carne para um churrasquinho, estragou a minha ressaca. Mas hoje vamos lá de novo, tomar mais uma dúzia. Manda duas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites